Lari on.Já era outro dia,o RT já tinha acordado,me pediu desculpas,e ele saiu.
Era 08:32 da manhã eu resolvi comprar comida porque zero vontade de fazer comida,pedi depois de um tempo chegou a vitória estava no hospital com o Kauã e até então o RT não sabia do acidente até agora.
Ele entra em casa com uma raiva nos olhos,e vem em minha direção que estava comendo,eu odeio quem me perturba na hora que tô comendo.
RT: porque não me disse que o Kauã tinha sofrido um acidente Larissa?
Lari: porque tava um paz e eu sabia que você ia ficar assim.
RT: é mais foi pior,quem me disse foi a Carine.
Lari: essa puta tá no morro ainda? E tu ainda fala com ela RT.
RT: isso não vem ao caso larissa,eu sei que foi tudo armado pro Kauã,e eu sei quem foi.
Lari: não é só você que sabe não RT,todo mundo sabe quem foi.
RT: e tu tá nessa tranquilidade aí,eu vou matar aquele desgraçado.
Lari: tá vendo já tá surtado,cala a porra da tua boca que eu quero comer em paz- ele se cala- ótimo!
RT: ei.
Lari: oque é RT?
RT: me dá um pouquinho? Tô com fome.
Lari: palhaçada viu,pega.
RT: eu queria outra coisa,mais tudo bem.
Lari: eu sei mais não terá,só depois que você parar de surtar por besteira.
RT: por besteira larissa! não é besteira não.
Lari: tá bom RT,vai dormir vai.
RT: não! Você não manda em mim.
Lari: repente!- me levanto ficando de frente pra ele- repente oque tu falou Felipe.
RT: desculpa princesa!- ele me dá um beijo no pescoço- você manda em mim sim.
Lari: jogando sujo né, palhaço.
RT: não mudou de ideia ainda não?- ele me dá outro beijo no pescoço.
Lari: Felipe,sinto te informar,mais eu não caio mais no seu jogo sujo tá? Não sou a Larissa de 3 anos atrás que perdeu a virgindade com um traficante,dono do morro que eu moro.
RT: desculpa Lari, tudo bem eu ainda consigo,ainda hoje,pode anotar aí.
Lari: anotado,pode anotar aí,eu vou resistir.
RT: duvido!
Continua......
Gostaram? Hoje o capítulo foi mais curto mais de noite eu posto outro tá?
Comentem pfv
Bjs 🫶🏻❤️
( Desculpa os erros de português )
🫶🏻❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama.
FanfictionLari uma mulher de 21 anos sai de um relacionamento tóxico,ela tem uma filha de 2 anos,a Ana,ela acaba se relacionando com o dono do morro,esse romance não vai ser fácil.