RT onDepois do jogo com os muleque fui em casa pegar uma roupa,ia na casa da Larissa,essa mina tem alguma coisa,eu realmente gosto dela, não parece mais eu gosto muito dela.
Entrei em casa e a minha irmã a Júlia tava deitada com o namorado dela na sala.
RT: oi Júlia.
Julia: oi, não vai falar com ele nao RT?
RT: ele quem? Não tô vendo ninguém aí.
Julia: com o Matheus,falta de educação isso aí viu.
RT: quem liga,só vim pegar uma roupa já vou sair.
Julia: vai dormir em casa hoje não RT? Só vive lá na Larissa,ela é legal mais tu tem casa cara.
RT: isso tudo é saudades Julia? Ou ciúmes?
Julia: nem um e nem outro,você tem casa.
RT: tá bom Julia,eu vou dormir em casa hoje.
Julia: tá bom.
Subo e vou no meu quarto,pego uma roupa e um moletom,saio do quarto e vou até a sala,a Júlia e o namorado dela não estava mais na sala,pego um copo de água e bebo,saio de casa e vou na boca deixar tudo em ordem.
Lari on
🍃
Hoje já é quinta feira, Kauã disse que vinha me visitar hoje,era 09:15 da manhã e não tinha notícias da Ana,minha mãe não fala muito comigo por conta que eu moro no morro, não tenho culpa se o meu ex me trouxe pra cá, resolvi ligar pra ela.
Ligação on
Lari: oi mãe,ou oi dona Camila.
Camila: oi Larissa,oque você quer?
Lari: saber da minha filha né,a senhora prometeu que iria dar notícias todo dia.
Camila: a Ana está muito bem,ela foi com o Carlos no shopping.
Lari: e porque você não foi também? Deixou minha filha com aquele imundo do Carlo mãe.
Camila: Larissa! Falei direito do Carlos ele que cuidou de você o vida toda.
Lari: sim,e que também abusou de mim por 7 anos,ate eu falar tudo pro meu pai.
Camila: olha Larissa,se você me ligou pra falar merda, fique sabendo que eu não ligo,a Ana está bem,se quiser ver ela avisa que eu mando o Carlos ir deixar ela aí, tchau.
Ligação off
Lari: ela desligou na minha cara?
RT entra no quarto e me olha confuso.
RT: quem?
Lari: minha "mãe" liguei pra saber da Ana e ela descutiu comigo.
RT: e a Ana cadê?
Lari: no shopping com o " Carlos" não confio nele,ele é maluco,se ele fizer alguma coisa com a Ana.
RT: manda sua mãe vir deixar ela,ou eu posso ir buscar.
Lari: não! Você vai discutir com ela e vai dar merda,ele ligo pra ela.
RT: tá bom,liga pra ela e manda ela vir deixar ela,a gente vai pro churrasco na casa do ph,ele convidou a gente.
Lari: tá bom,vou ligar aqui,tá chamando.
Ligação on.
Camila: oque foi Larissa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama.
FanfictionLari uma mulher de 21 anos sai de um relacionamento tóxico,ela tem uma filha de 2 anos,a Ana,ela acaba se relacionando com o dono do morro,esse romance não vai ser fácil.