Lari onAcordei 05:34 muito cedo mais resolvi me levantar,a Ana estava dormindo e o RT também,fui no banheiro e fiz minha h.p,tomei um banho e me arrumei.
Sai do quarto e desci as escadas a luz da cozinha está acesa,fui até lá e era a Lara.
Lari: oi Lara,bom dia.
Lara: oi amiga,tá acordada cedo assim?estranho sempre acorda tarde.
Lari: nem tanto amiga,mais alguém acordou além de você?
Lara: sim,a Vitória já tá acordada.
Lari: Ah,tá certo,então vai sair hoje?vou ver se vou na praia,a Ana me pediu pra ir.
Lara: eu não sei ainda,vou ver,mais se você for me chama que eu vou junto tá?- concordo.
Vitoria: oi Lari,bom dia,acordou cedo também.
Lari: sim, milagre como a Lara falou- a gente ri.
Vitoria: sobre oque vocês estavam falando?
Lari: é que a Ana pediu pra ir na praia aí eu vou ver se levo ela lá,aí se eu for a Lara pediu pra ir também,vocês podem ir também né.
Vitoria: quando o Kauã acordar eu falo com ele,parece que eles não dormiram não viu,o Kauã saiu 03:21 da madrugada do quarto pra jogar aqui na sala com os meninos.
Lara: tá explicado o porquê do ph não ter acordado.
Lari:tu dormiu com ele Lara? Disse que não ia.
Lara: Ah amiga,ele que foi pra lá dormir comigo,eu deixei.
Lari: hum sei,o RT passou a noite toda no celular,quase que a Ana não dorme.
Vitoria: o Kauã nao é nem doido de fazer isso,eu quebro o celular dele.
RT: celular de quem meninas?
Lari: já acordou? Achei que ia ficar dormindo e eu e as meninas ia dar uma volta- a gente ri.
RT: engraçadinha,quer dizer desgraçadinha- ele ri.
Lara: RT,a Larissa vai pra praia com a Ana,e comigo,você vai?
RT: óbvio,vou deixar vocês sozinha não.
Vitoria: gente eu vou subir tá,vou acordar o Kauã.
Lara: tá bom,eu vou deixar o ph dormir.
🍃
Já era 08:32 e já estava todo mundo acordado,a gente resolveu ir pra praia,os meninos estavam jogando videogame e eu e as meninas estavam na bancada da cozinha conversando,a Ana estava brincando perto dos meninos.
Lari: eu vou arrumar a Ana e me arrumar pra ir pra praia,se não fica tarde.
Lara: vou chamar o Lucas pra se arrumar também.
Vitoria: bom eu vou também.
Eu e a Ana subimos pra se arrumar,dei um banho na Ana e arrumei ela,me arrumei e arrumei a bolsa, porque sair com uma criança não é só levar ela não.
Enquanto eu arrumava a bolsa o RT já estava se arrumando,quer dizer se vestindo né.
Lari: já está tudo pronto RT vamos?
RT: já estou indo,pode descer e me espera lá embaixo.
Lari: tá bom.
Desço com a Ana e com a bolsa,as meninas já estavam prontas e o Kauã e o ph também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama.
FanfictionLari uma mulher de 21 anos sai de um relacionamento tóxico,ela tem uma filha de 2 anos,a Ana,ela acaba se relacionando com o dono do morro,esse romance não vai ser fácil.