Lari on.Já tinha se passado 1 semana,eu e o RT se acertamos, não estamos mais brigados,tá tudo resolvido,a Ana só volta no final do ano pra casa.
Estava deitada, assistindo tik tok,era 13:28 da tarde, não tinha ninguém em casa,o Kauã tinha ido embora a vitória ficou aqui comigo.
Me levantei e fui pra cozinha,como só estava eu e a vitória em casa resolvi fazer um arroz com bisteca, simples.
Escuto um barulho na porta principal e era o ph,ele tava meio assutado.
Lari: oque aconteceu ph? Tá tudo bem?
Ph: não tá nada bem,o RT bebeu e tá louco lá na boca, gritando, batendo nas pessoas.
Lari: ele tá doido? O pai dele tira ele do comando na hora,ele não é doido não ph,ele sabe oque faz.
Ph: não Larissa,o negócio tá sério lá,e você é a única pessoa que pode ajudar ele.
Lari: eu? Porque eu? Não pode ser você que sempre tá com ele?
Ph: Larissa! Eu tenho certeza que se você for lá ele vai se acalmar.
Lari: tá bom então,eu vou só me ajeitar aqui,eu tô de pijama ainda.
Subo as escadas e procuro uma roupa,pego a primeira boa que acho e vesti logo,desci as escadas e o ph ainda tava lá,ele me levou de moto até a boca.
Chegando lá o RT tava na salinha dele,dava pra ouvir ele gritando com os valores, é o ph tava certo,ele não ta bem,entro na salinha e ele me encara com ódio no olhar.
Lari: sai todo mundo! Preciso falar com o RT.
Xx: não! Você não manda na gente.
Lari: eu mandei sair caralho,eu vou precisar falar de novo?
Xx2: cara ela tá com ele,vamos logo,eu não quero problema- eles saí.
Lari: que porra de show é esse que tu tá dando aqui Felipe?virou criança de novo? Voltou a ser um moleque?
RT: LARISSA SAI DAQUI! EU NÃO QUERO BRIGAR COM VOCÊ!
Lari: primeiramente,abaixa o seu tom caralho,você acha que tá falando com quem? Segundo você não é nem doido de fazer alguma coisa comigo,você sabe que minha família te caça ate o inferno.
RT: oque você quer Larissa?
Lari: que você pare de dar seu show aqui,e parar de descontar sua rouba nos outros,ou você acha que eles também não tem problema? A vida nao é um mar de rosas não Felipe.
RT: desculpa,já parei,pode ir embora já, não precisa ficar aqui.
Lari: não vou,porque eu sei que quando eu dobrar aquela esquina Ali você vai começar tudo de novo.
RT: vai embora larissa,por favor,eu sei me cuidar, não sou mais criança.
Lari: não é oque parece,né.
RT: vai embora ou não?
Lari: não! Eu só vou se você for comigo, não vou deixar você aqui RT.
RT: não! Você vai AGORA LARISSA!
Lari: eu não vou me rebaixa ao seu nível,me poupe né RT.
🍃
Depois de muita insistência/ humilhação,eu consegui trazer o RT pra casa,ele não tava só bêbado ele estava drogado também.
Chegamos na minha casa e ele não parava de reclamar,já tinha me xingando,eu já tinha me estressado várias vezes mais mantendo a postura,oque a pessoa não faz pela outra né.
Se fosse a Larissa de 3 anos atrás eu já tinha me rebaixado ao nível dele,mais eu mudei,ainda bem! Imagina aí eu mãe com 21 na cara xingando o RT e batido nele,Deus me livre.
Ele tinha capotado no sofá,eu fui fazer o "almoço" quase janta né,e a vitória não tinha aparecido,o ph veio aqui em casa ver o RT.
Ph: EAI como ele reagiu com você lá?
Lari: me xingou,brigou comigo,eu fiquei lá me humilhando pra ele vir pra casa,e ele finalmente veio e agora tá aí no sofá capotado.
Ph: é cada coisa que você passa né Larissa,foi mal por ter te chamado pra ir lá, é que eu tava vendo a hora dele matar alguém.
Lari: tudo bem,quer almoçar?
Ph: não, valeu eu já comi.
Lari: tá bom eu comi agora e vou me deitar lá em cima.
Ph: eu já vou,tranca aqui que o RT pode muito bem tá fingindo estar dormindo pra depois sair por aí.
Lari: tá bom.
Ele saiu e eu tranquei tudo,subi e me deitei dormi e nem vi a hora passa, acordei com alguém batendo na porta do meu quarto.
Me levantei e abri a porta,era a vitória,ela tava meio triste.
Lari: oi, aconteceu alguma coisa?
Vitoria: sim! O Kauã sofreu um acidente,mais a gente acha que foi alguém que armou isso pô tá ele.
Lari: ele tá bem?foi o Lucas tenho certeza.
Vitoria: eu só vim te avisar que tô indo pro hospital, não volto hoje, não precisa me espera- assento e ela sai.
Me deitei e dormi de novo,bateu uma preguiça viu,o RT não acordou ainda.
Continua......Oq acharam? O RT tá bem filha da p*** né?
Comentem pfv.
Bjs 🫶🏻 ❤️
( Desculpa os erros de português)
🫶🏻❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama.
FanfictionLari uma mulher de 21 anos sai de um relacionamento tóxico,ela tem uma filha de 2 anos,a Ana,ela acaba se relacionando com o dono do morro,esse romance não vai ser fácil.