𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 11

166 16 130
                                    

Já longe da entrada, eles param para o Bielorrússia amarrar um dos cardaços do tênis.


Cazaquistão — A-ahm... EUA, URSS... Posso ir na loja de jogos online?? Têm lançamento!

Bielorrússia — É! Eu também quero ir!

EUA — Claro, podem ir lá, só esperem um pouco          — Ele passa o russo para o soviético segurar, para não correr do risco se perder, já que o mesmo está completamente encantado com o shopping. É a primeira vez do Rússia por este lugar.

De dentro da bolsa, o estadunisense entrega um de seus cartões aos meninos.

EUA — Bielorrússia e Cazaquistão, gastem com sabedoria          — Ele sorri.

Os dois irmãos se entreolham em completo choque, enquanto seguram um dos cartões sem limites do estadunisense.

Cazaquistão — EUA... Você está falando sério?!

EUA — Uhum, muito sério! Podem gastar em outras coisas também.

URSS —Já vi que esses dois vão sumir pelo shopping...          — Ele sorri pequeno. 

EUA — É mesmo, por isso, quando tivermos indo embora, irei mandar mensagem para vocês para nos encontrarmos aqui de novo, está bem? E bom, a senha está atrás do cartão. É só usar.

Os outros dois acenam positivamente e abraçam o estadunisense e em seguida, correm em disparada pelo shopping para ir gastar em jogos e eletrônicos. Bom, o Bielorrússia também pretende gastar em doces.

URSS — Não sei se isso foi uma boa ideia, querido...

EUA — URSS, relaxa! Deixe os garotos se divertirem e agora, vamos nós! 

URSS — Onde vocês dois forem, eu vou também.

EUA — Bom... Então vamos primeiro numa loja de brinquedos, o que me diz, Rússia??

Rússia —Brinquedos... Para mim???

EUA — Sim! Você quer???

Rússia —EU QUERO, MAMÃE!

O EUA sorri e logo torna a segurar uma das mãos do Rússia e com a outra, entrelaça em uma das mãos frias do URSS e os três logo caminham até uma grande loja de brinquedos logo ali no térreo do shopping.

Ao entrar dentro da grande loja, os olhos do Rússia brilham ao ver tantos e diferentes brinquedos em cada lugarzinho daquela loja... E não demora muito, uma atendente logo se aproxima.

??? — Olá! E olá pequeno!

Rússia — O-olá...          — Ele sorri pequeno.

O URSS e o EUA também a cumprimenta.

??? — Bem, em que posso ajudar?

EUA — Olha, queremos brinquedos... Aqueles brinquedos de brincar na areia, sabe?

??? — Ah, sim! Conheço! Venham comigo, temos uma variedade deles para escolher!             — Ela sorri e começa a caminhar pelo interior da loja e os três logo o seguem.

Passando pelos corredores de altas prateleiras de brinquedo, de forma tímida, o russo aponta para um urso grande  sapinho verde.

URSS — Você quer, Rússia?          — Ele pergunta ao russo, apenas para eles dois ouvirem.

Rússia — S-sim... 

URSS —Pega então, filho             —Ele sorri.

Um sorriso ainda maior surge no rosto do Rússia e ele solta da mão do EUA e se aproxima e pega a pelúcia, que é maior que ele.

⭑ 𝑶𝑩𝑺𝑬𝑺𝑺𝑬𝑫 ⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora