𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 10

127 13 82
                                    

O Rússia termina de se trocar e deixa as roupas de antes num canto ali do quarto para levar à lavanderia mais tarde.


Rússia — Pronto Ucrânia! Vamos lá comer agora!         — Ele sorri e passa pelo irmão, saindo do quarto.

Sozinho, o ucraniano solta um gemer baixinho e olha para si...















De novo... De novo!











O Rússia chega na cozinha e se senta ao lado do Cazaquistão.

Rússia — Bom dia!

EUA — Bom dia, pequeno!           — Ele se aproxima e deposita um beijo no topo da cabeça do mesmo.

URSS — Bom dia, filho.

Seus outros irmãos também lhe desejam um "bom dia" e ele os abraça em seguida.

URSS — Rússia, pensei que iria querer dormir mais um pouquinho.

Rússia — Não quis, o Ucrânia me disse que tem suco de laranja!

URSS — Oh... O Ucrânia te acordou?

Rússia — Sim             — Ele sorri ao ser servido pelo estadunisense com um copo com suco.

Cazaquistão — Pai, eu disse a ele que não era para acordar o Rússia! Mas pelo jeito, me ignorou...

URSS — Tudo bem Cazaque, o Rússia não parece incomodado com isso, não é?

Rússia —Não! Nem um pouquinho!           — Ele ri.

Bielorrússia — Por falar nisso... Cadê o Ucrânia? Não era para ele ter vindo aqui com você, maninho???

Rússia — Oh... É... Eu não sei, achei que ele estava logo atrás-


⭑ 𝑶𝑩𝑺𝑬𝑺𝑺𝑬𝑫 ⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora