𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 29

97 11 91
                                    

O Bielorrússia volta para a cozinha com as coisinhas de desenho do Rússia e deixa tudo em cima da mesa para o irmão.


Bielorrússia — Aqui maninho, suas coisas. Pode voltar a desenhar e- Paiii, eu também quero salgadinho! Sobrou um pouco para mim??

URSS —Sim, está no armário, pegue aquele para você e deixe esse aí, este é do Rússia            — Ele se aproxima do filho mais velho e  observa-o  a pegar os lápis com cautela para desenhar...

O belarusso pega o pacote de salgadinho e corre para o seu quarto, onde lá se tranca.

Enquanto o URSS prepara o jantar, o Rússia fica quietinho desenhando e as vezes, o soviético dá uma olhadinha no filho, para ter certeza que ele está bem.

URSS   — Rússia, o que é isso? Que desenho mais...               —Ele se aproxima curioso —              Filho, o que está desenhando? 

O russo não responde, mas continua a desenhar e em silêncio, o soviético observa tudo... No desenho, o Rússia se desenhou, mas ele está triste... E em alguns cantos da folha, há desenhos de cortas correntes e escrito ao fundo, "ha, ha, ha".

URSS — Rússia... Filho, o que você desenhou? Papai...Papai achou bonito... O que é?             —Ele agora olha para o filho mais velho.

O russo olha para o pai, larga o lápis e então, para de desenhar, mas fica em silêncio.

URSS — Filho...              — Ele se abaixa para ficar na mesma altura que o garoto —           Rússia, eu sei que... Eu sei que sempre fui um péssimo pai para você, mas...












— Pode confiar em mim, ok? Rússia, meu filho, tem algo que quer me contar...?












—...










⭑ 𝑶𝑩𝑺𝑬𝑺𝑺𝑬𝑫 ⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora