𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 23

115 13 47
                                    

Os dois aparecem ali no andar debaixo e o belarusso vai até o ucraniano que já está colocando os salgadinhos dentro de uma tigela.


Bielorrússia — Ucrânia! Você já viu na geladeira se tem refrigerante ou eu terei que fazer suco??

Ucrânia —Tem uma coca.

Bielorrússia —Ótimo!             — Ele olha para o russo perto da mesa —            Rússia, tem refrigerante, então... Então não vou fazer suco, tá bom???

Rússia —T-tudo bem, eu gosto de refrigerante...             —Ele sorri pequeno.

Enquanto o ucraniano arruma o lanche, o belarusso tira a garrafa de refrigerante da geladeira e já serve quatro copos e com a ajuda do irmão mais velho, eles levam esses copos até a sala e os deixam em cima da mesinha de centro.

Bielorrússia —Cazaque, desligue o jogo, nós vamos assistir!

Cazaquistão —Essas horas? Vamos deixar para assistir à noite, é mais legal!

Bielorrússia — Nah, vamos assistir agora. Porque à noite, o pai que toma o controle da TV e ele não vai deixar  mais a gente usar a TV, vamos fazer isso agora.

Cazaquistão —Certo, que seja!

Então, o cazaquistanês desconecta o video game da TV e vai atrás de algum filme para eles irem assistir.

Cazaquistão —O que nós vamos assistir? Filmes, séries ou desenhos animados?

Bielorrússia — Hm... Vamos assstir desenhos animados!

Ucrânia —Fala sério! Desenhos animados?! Por que não assistimos algum filme de terror??? Bielorrússia, ninguém é mais criança!

Bielorrússia —Filme de terror é à noite, isso é regra! E por acaso, você é bem adulto, né Ucrânia??? O único que pode dizer essas coisas é o Azerbaijão, mas ele não mora mais aqui e é por sua culpa! Você inferniza a vida de todos!

Ucrânia —Você é pior! Você é um pestinha guloso e muito egoísta, Bielorrússia! Você compra tudo para si, não pensa em seus outros irmãos e quando ganha algo, esconde de nós! Ao menos eu divido o que eu ganho quando o assunto é goloseimas.

Furioso, o belarusso se aproxima do ucraniano, pega das mãos do mesmo a tigela de salgadinhos e em seguida, mostra o dedo do meio para o mesmo.

O Ucrânia também se revela irritado com o irmão caçula, mas para não causar uma briga, ele releva isso e se senta ao lado do Rússia, que está quietinho e encolhido em uma das pontas do almofadado sofá. Agindo normalmente, o ucraniano passa um dos braços ao redor do pescoço do russo e sorrindo, em seguida ele deposita um beijo rápido em uma das bochechas do mesmo... Bem próximo dos lábios trêmulos do garoto.

O Bielorrússia coloca a tigela perto dos copos na mesinha de centro e só libera a comilança quando encontram o desenho perfeito para assistirem juntos.

O desenho começa e eles começam a comer. O belarusso é quem está mais comendo e o russo, é quem está menos tocando na comida.

Durante o desenho escolhido, o refrigerante do ucraniano acaba e um sorrisinho ladino aparece em seu rosto.

Ucrânia —Rússia~

Rússia —O q-que foi...?

Ucrânia —Pode ir buscar mais refrigerante para mim??

Em silêncio, o russo apenas concorda e pega em mãos o copo do irmão.

Bielorrússia — Ei Rússia! Pega pra mim também???

⭑ 𝑶𝑩𝑺𝑬𝑺𝑺𝑬𝑫 ⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora