Mais uma manhã fria se faz presente e o Cazaquistão e o Bielorrússia acordam com uma música alta vindo do quarto de um certo ucraniano...
Furioso, o belarusso levanta de sua cama, calça suas pantufas e as pressas vai até o quarto do cazaquistanês, que está cobrindo a cabeça com um dos travesseiros de sua cama.
Bielorrússia — CAZAQUISTÃO! QUE PORRA É ESSA?!
Cazaquistão —Eu não sei! Deve ser coisa do Ucrânia!
Bielorrússia — VOCÊ VEM COMIGO FAZER AQUELE IDIOTA PARAR COM ISSO! PORRA, É 07HR DA MANHÃ E AQUELE FUDIDO COLOCA MÚSICA ALTA A ESSAS HORAS?! — Ele reclama e sai do quarto em passos pesados.
O belarusso chega na porta do quarto do ucraniano e quando tenta entrar, nota que a porta está trancada.
Bielorrússia — UCRÂNIA, DESLIGUE ISSO AGORA MESMO! — Ele tenta gritar o mais alto que consegue.
Vendo que gritar não iria adiantar, o belarusso passa a desferir golpes de chutes à porta, mas novamente, de nada adianta.
Cazaquistão — É, um esforço atoa, Bielorrússia! Vou ir chamar o Rússia! — Ele diz, aparecendo ali, cobrindo as orelhas.
Bielorrússia —É, eu vou com você!
Em passos apressados, eles vão até o quarto do irmão mais velho, notando que ele também já está acordado... Ele está cobrindo com força as orelhas, enquanto está encolhido na cama e pela sua expressão facial, ele está irritado com o barulho alto.
Bielorrússia — MANINHO!
Rússia — O QUE FOI?!
Bielorrússia — FAÇA O UCRÂNIA PARAR COM ISSO! EU QUERO DORMIR!
Rússia — MAS E O PAI???
Bielorrússia —O URSS NÃO ESTÁ EM CASA, DE NOVO! ELE SAIU PARA BEBER ONTEM E NÃO VOLTOU ATÉ AGORA!
Cazaquistão — SE ELE ESTIVESSE AQUI, O UCRÂNIA NÃO ESTARIA FAZENDO ISSO!
Os três precisam se comunicar gritando, por causa da música alta e isso, com certeza só está piorando o estado do Rússia, que está prestes a chorar.
As pressas, o russo se coloca em pé e junto dos irmãos, vai com eles até a porta do quarto do ucraniano e unidos, batem à porta do Ucrânia e assim ficam, até o dono do quarto decidir abrir.
Ucrânia — O QUE VOCÊS QUEREM, PORRA?!
Rússia — QUEREMOS QUE VOCÊ DESLIGUE ISSO, UCRÂNIA! SÃO 07HR DA MANHÃ, SEU PORRA! E ESSE BARULHO ESTÁ ME MACHUCANDO!
Ucrânia — HA, HA, HA! ATÉ PARECE QUE EU VOU DESLIGAR! OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, RÚSSIA!
Bielorrússia — CALA A BOCA, UCRÂNIA! OBEDEÇA O RÚSSIA, ELE É O MAIS VELHO! OBEDEÇA-O!
Ucrânia — CALA A BOCA BIELORRÚSSIA, VOCÊ NÃO TEM LUGAR DE FALA AQUI, PORRA!
Rússia — UCRÂNIA... DESLIGA ISSO AGORA OU QUEM VAI DESLIGAR SOU EU!
Ucrânia — EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ DESLIGAR, RÚSSIA!
E furioso, o ucraniano fecha a porta na cara dos irmãos, mas o cazaquistanês o impede de fechar por completo e empurra a porta, dando abertura para o russo entrar no quarto e correr até a caixa de som do Ucrânia.
Com força, o Rússia pega a caixa de som do irmão e a joga no chão, fazendo a música "Doin' time" da "Lana Del Rey" parar imediatamente.
Ucrânia — Rússia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭑ 𝑶𝑩𝑺𝑬𝑺𝑺𝑬𝑫 ⭑
FanficNascido de uma violência, ele tem em si tudo que herdou daquele que o fez. O ucraniano odeia o irmão. Odeia toda a sua família, ele gostaria de acabar com todos. Os detestas... Principalmente seu irmão mais velho, com poucos meses de diferença...