No dia seguinte, o URSS acorda mais cedo que todos da casa como é de costume e então, ele vai preparar o café da manhã para seus filhos e quando termina, deixa um bilhete a eles e em seguida vai trabalhar, deixando seus filhos sozinhos em casa, como sempre.
Mais tarde, o Bielorrússia acorda primeiro com o cheiro delicioso do café e animado para ir comer. O belarusso chega à cozinha, se senta à mesa e come sua parte do café e quando termina, lava o que usou e vai correndo para o andar de cima para ir chamar seus irmãos.
Ele primeiro entra no quarto do Cazaquistão e estranha ao não vê-lo por ali, então, vai ao quarto do Ucrânia e fica ainda mais confuso ao não vê-lo em seu próprio quarto...
Bielorrússia — Oras... Mas, mas cadê eles?! Não acredito que saíram e não me leveram! — Ele resmunga e corre para o quarto do russo.
Ao abrir a porta do irmão, o belarusso se depara com os três irmãos mais velhos dormindo juntos e ao ver essa cena, ele explode e desfere um soco contra a parede próxima.
Bielorrússia — EU NÃO ACREDITO NISSO, SEUS VAGABUNDOS!
Os três acordam no susto e o russo cobre as orelhas com as mãos.
Ucrânia — Cacete Bielo! Quantas vezes teremos que lhe avisar para calar a boca?! Não grite perto do Rússia! — Ele abraça o irmão.
Bielorrússia — Foi mal Rússia, mas não consegui me segurar. Eu estou muito chateado!
Cazaquistão —E por quê?! Imagine nós então! Nós acabamos de ser acordados aos gritos! Estamos extremamente chateados com você, Bielorrússia!
Rússia — E-eu pensei que era o papai! — Ele chora amedrontado — E-eu pensei que ele iria brigar comigo!
Ucrânia — Parabéns Bielo, fez o nosso irmão se assustar e chorar!
Bielorrússia — Nada disso teria acontecido se vocês também tivessem me chamado para ir domir com vocês! Poxa! Os três juntos e ninguém me chamou! — Ele se aproxima e se joga em cima do cazaquistanês.
Cazaquistão — AI, BIELO! CACETE, MEU ESTÔMAGO!
Bielorrússia — Hihihi~ Desculpinha~ MENTIRA! Desculpa é o caralho Cazaque! Ainda estou magoado!
O cazaquistanês não responde o irmão, apenas resmunga de dor e se levanta da cama.
Rússia — Cazaque, onde você vai...?
Cazaquistão — Vou me preparar para o dia — Ele sorri amigavelmente para o irmão.
Rússia — E-eu também vou!
E antes que o ucraniano possa segurar o irmão mais velho, o russo se levanta também e corre para o banheiro, deixando o Bielorrússia a sós com o Ucrânia.
O caçula sempre foi alguém deveras observador...
Apesar de muitos acharem que o belarusso vive sempre no mundo da lua e é um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭑ 𝑶𝑩𝑺𝑬𝑺𝑺𝑬𝑫 ⭑
FanfictionNascido de uma violência, ele tem em si tudo que herdou daquele que o fez. O ucraniano odeia o irmão. Odeia toda a sua família, ele gostaria de acabar com todos. Os detestas... Principalmente seu irmão mais velho, com poucos meses de diferença...