𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 24

115 11 97
                                    

O soviético se senta no sofá com o russo nos braços.


URSS — Dor? Onde está doendo?

O Rússia não responde e continua a chorar baixinho, enquanto esconde o rosto no pescoço do pai.

URSS — Rússia?

Como o filho não responde, o URSS deixa isso de lado e apenas começa um carinho nos cabelos do Rússia e o deixa chorar.

Bielorrússia— Pronto???

EUA  — Pronto! Tudo certinho, pode jogar, Bielo!           — Ele sorri.

Alegre, o belarusso abraça o estadunisense e logo arruma  os equipamentos e o EUA vai até o URSS com o Rússia.

EUA — Nem tive tempo de dar "oi" ao Rússia            — Ele sorri e se aproxima, mas seus sorriso vacila ao ver que o filho de coração está chorando —             URSS, por que ele está chorando???

URSS — Eu não sei, ele não me diz o que está doendo.

EUA — Ele falou que está com dor?

URSS — Sim, mas não o que dói. Ele está assim desde que chegamos.

Entristescido, o estadunisense se senta ao lado do russo no colo de seu pai.

EUA — Rússia... Pequeno, o que foi?

O russo não responde, mas reclama em um tom mais alto e se abraça mais ao soviético.

Bielorrússia —O que está havendo aqui???

URSS — Seu irmão não está bem, Bielorrússia.

EUA — Uma perguntinha filho... O Rússia tomou os remédios dele hoje???

Bielorrússia — Sim! Com certeza! E dessa vez, eu vi, porque fui eu que entreguei o medicamento a ele, EUA.

EUA — Bom... Então... Ah! Eu não sei o que pode ser! Rússia, por favor, diga a mamãe o que está acontecendo!               — Ele descansa uma das mãos nas costas do filho —            Pequeno, mamãe só quer ajudar... 

O Rússia dá uma acalmada em seguida...













Pois desligaram o objeto dentro de si.













⭑ 𝑶𝑩𝑺𝑬𝑺𝑺𝑬𝑫 ⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora