Ao ver os dois irmãos brigando e com o Cazaquistão levando a melhor, já que está conseguindo conter o Ucrânia apenas usando suas pesadas asas para acertá-lo e machucá-lo e isso, está fazendo o Rússia se encolher no cantinho ali e chorar.
De seu quarto, o Bielorrússia ouve os gritos, os xingões e os sons de coisas caindo, ele rapidamente larga o celular e corre para o andar debaixo, onde encontra seus irmãos mais velhos brigando e o Rússia chorando.
Bielorrússia — EI, PAREM DE BRIGAR VOCÊS DOIS, PORRA! VOCÊS ESTÃO FAZENDO O RÚSSIA CHORAR, CARALHO! — Ele corre até o russo e se posiciona na frente do mesmo.
Os outros dois param e respiram fundo. O Ucrânia sorri pequeno e se aproxima.
Ucrânia — Desculpe, Bielorrússia... Mas hoje, o Cazaquistão está muito amargurado — Ele puxa o russo para um abraço — D-desculpa, maninho... Isso não vai acontecer mais — Ele repousa um beijo suave na testa do Rússia, que está escondendo a face em seu peitoral, enquanto chora baixinho.
Cazaquistão — EU?! UCRÂNIA, FOI VOCÊ QUE COMEÇOU, PORRA!
Bielorrússia —Cazaque, cala a boca! Quer fazer o Rússia chorar ainda mais?! Ou melhor, vocês dois calem a boca!
Completamente tomado pela raiva, o cazaquistanês corre para fora de casa e pela janela, conseguem vê-lo levantar vôo, fazendo suas asas pesadas e grandes fazerem um alto som e uma pequena bagunça.
A casa fica silenciosa, o belarusso volta para seu quarto e o ucraniano vai com o russo para a cozinha, para o mesmo tomar seus remédios e se acalmar um pouco.
Ucrânia —Melhor, Rússia?
Em um ato silencioso, o russo apenas balança a cabeça positivamente, enquanto evita de olhar para o irmão.
Ucrânia —Rússia... Rússia, me desculpa, tá bom? Eu só briguei com o Cazaquistão porque eu precisava me defender!
Rússia — Para onde o Cazaque, foi...?
Ucrânia —Eu não sei. Não sei mesmo — Ele responde com desgosto e se aproxima do irmão...
Aproximando suas faces.
Ucrânia — Rússia, não pense nele. O Cazaquistão sabe se cuidar — Ele deixa um carinho no rosto do russo — Agora que estamos a sós, pode passar um tempinho comigo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭑ 𝑶𝑩𝑺𝑬𝑺𝑺𝑬𝑫 ⭑
Fiksi PenggemarNascido de uma violência, ele tem em si tudo que herdou daquele que o fez. O ucraniano odeia o irmão. Odeia toda a sua família, ele gostaria de acabar com todos. Os detestas... Principalmente seu irmão mais velho, com poucos meses de diferença...