𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 13

125 14 109
                                    

No dia seguinte, o URSS e o EUA acordam primeiro que todos novamente, eles preparam o café, o soviético deixa uma mensagem para seus filhos e depois saem de casa para o trabalho que lhes aguarda. 

Após mais algumas horas de sono, o Bielorrússia acorda por primeiro e ao chegar à cozinha, ele se senta à mesa para comer e quando termina, então ele vai atrás do Cazaquistão para acordá-lo.


Bielorrússia — CAZAQUE, ACORDA! ESTAMOS SOZINHOS EM CASA!            — Ele empurra o irmão da cama, acordando-o imeditamente.

Cazaquistão — Ai... Bielo... PRECISAVA ME EMPURRAR DA CAMA, PORRA?! SEU VAGABUNDO!              — Ele se coloca em pé e meio sonolento, senta em sua cama novamente.

Bielorrússia —Foi necessário Cazaque, caso ao contrário, você iria demorar acordar. Enfim, o café está pronto, vai lá comer.

Cazaquistão — Tá... O Rússia e o Ucrânia já acordaram? Você já comeu?

Bielorrússia — Eles ainda estão dormindo e... Sim, eu já comi. Vou instalar nossos jogos novos enquanto você come!           —Ele sorri animado e sai saltitante do quarto.

O cazaquistanês se arruma para começar o dia e antes de ir à  cozinha, o Cazaquistão se aproxima da porta do quarto do Ucrânia e ao colocar a mão no trinco, estranha-a...












Aberta?












A porta está...










⭑ 𝑶𝑩𝑺𝑬𝑺𝑺𝑬𝑫 ⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora