13¹ | Being A Grounder

13 3 0
                                    

❛❛ 12 | Ser Uma Terrestre ❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ 12 | Ser Uma Terrestre ❜❜

A L L  T H E  G O O D  G I R L S 
G O  T O  H E L L
by Billie Eilish

     OS CEM ESTAVAM preparando o acampamento inteiro, tudo por causa dos terrestres. Depois que descobriram sobre Clarke e Finn, viraram uma bagunça de preocupação e nervos a flor da pele. Monty havia sumido, o que só piora as coisas. Madison tinha prometido que estava lá para ele, novamente não cumpriu.

No momento, Madison estava ajudando Raven com a pólvora e Bellamy havia chegado para falar com a Reyes — ocasionando um nó na garganta da Martin —, com todo aquele papo de não vamos atrás deles, é perigoso — falara sobre Finn, Clarke e Monty.

── Ei ── Ela largou o que estava fazendo e foi em direção aos dois. ── Qual o seu problema? ── Bellamy franziu as sobrancelhas, como se estivesse surpreso pelo tom dela. ── Dissemos que iriamos atrás deles.

Como se tivesse contato uma piada, ele riu e isso só aumentou a irritabilidade dela.

── E eu disse que ninguém sairá desse acampamento.

O Blake se virou para ir embora, porém Madison puxou o braço dele, ignorando totalmente Raven que assistia tudo.

── Eu tô falando com você, Bellamy! ── Diz, com indignação. ── Não podemos simplesmente abandonar nosso povo. Nossos amigos. ── A voz de Madison falhou com a citação. Querendo ou não, eram amigos apesar de tudo e perder três deles em uma noite era de mais. ── Quer ser líder? Mostre que se importa.

── Não, eu... ── Foi interrompido por um tiro soando pelo acampamento. ── O que diabos foi isso?

  Raven, Bellamy e Madison correram na direção do tiro, encontrando um bando de adolescentes em volta de um garoto, que segurava a arma com a feição avoada.

── Sinto muito, cara. Eu dormi. ── Ele murmurou rouco e Madison arqueou as sobrancelhas. ── Estive de vigia o dia todo.

── Todos nós estamos de vigia o dia todo. ── Bellamy se aproximou, o puxando pelo colarinho, fazendo os adolescentes encararem a cena chocados. ── Essa bala foi menos um terrestre morto!

── Bell, você está assustando as pessoas ── Octavia tentou o alertar, porém o irmão não deu muita importância.

── Eles devem estar. A bomba na ponte nos deu um tempo para nos preparar, mas esse tempo acabou. ── Madison abaixou a cabeça, conseguindo ouvir o medo das pessoas. ── Os terrestres estão lá fora, esperando a gente sair para pegar um por um. Clarke, Finn e Monty, provavelmente mortos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora