4. Bj

9 3 0
                                    

JENNY

Acordei na casa da Kiara, estava com uma dor de cabeça. Olhei para o relógio, 9h. Eu estou atrasada, "fudeu". Acordei eles na base dos gritos, me arrumei às pressas e fui para a padaria. Eu mal me arrumei, cheguei lá me deparando com a gerente me olhando com uma cara feia.

- São horas, Jenny?

- Desculpe, o alarme não tocou.

- Vai ser descontado do seu salário.

Abaixei a cabeça e fui atrás do balcão, melhor do que ser despedida. Aí que dor de cabeça, nisso me vem uma ânsia muito forte me fazendo correr para o banheiro, chamando a atenção dos funcionáriosem minha volta. E para me ajudar um funcionário grita:
- Jenny está passando mal, ajuda!

Vomitei no banheiro com a porta aberta, com os funcionários todos ali perguntando se eu estava bem, e se eu precisava de ajuda, e a dor de cabeça só aumenta. Lavei a boca e saí, nisso Marta me entrega um copo de água.
A gerente me chamou para a sala dela e disse:
- Tá, Jenny? Tudo bem, vai para casa descansa. Não vou tirar nada do seu salário, contanto que me ajude no final de semana. Como você sabe, temos mais de 400 comidas para fazer, está muito apurado aqui. E no sábado vou precisar da sua ajuda nas entregas pode ser?

- Ah, claro! Vou ficar feliz em ajudá-la.

- Ótimo! Combinado, tá dispensada.

Que droga! Eu não quero ir na casa daquele mimado entregar comida e sábado eu não trabalho.
Indo para casa...
Que droga, o que eu  fui fazer naquela festa ontem! Fui para casa, tomei remédio e relaxei, nisso ouço a porta da frente sendo aberta, Fui ver, era a minha mãe indo em direção ao quarto dela.

- Era para você estar trabalhando!
Jenny *

Ela se assusta e olha para trás:
- Te digo o mesmo...

- Ah, longa história... E aí, como estão as coisas?
Jenny *

- Que bom que está aqui! Bom já estava na hora da gente conversar...
Ixi lá vem... - Jenny eu esperei o seu tempo, respeito a sua forma de pensar mas como você sabe tudo isso é temporário, Eu quero me casar com o Jonas.
Carla *

- Só pode ser brincadeira! Mãe, eu também esperei... Esperei para ver se você abrisse os olhos e visse quem ele realmente é.
Jenny*

- Ele é o amor da minha vida.
Carla *

- Um traficante de merda!
Jenny*

- Jenny um traficante de merda! Quem é você para falar isso? Ah, uma ladra me merda!
Carla*

- Ele matou o tio do Robert, lembra dele? O seu  ex-inclusive..
Jenny*

- Ele estava devendo até o cu!
Carla*

- E isso dá o direito do seu traficante matar alguém? Hmm... Acho que não.
Jenny*

- Jenny eu amo o Jonas e vamos ter um filho, goste ou não ele é seu padrasto e vai morar conosco.
Carla*

Ela não pode estar falando sério... Merda! Ela está presa a ele para sempre.
Fiquei olhando para ela sem dizer nada, me virei e entrei no meu quarto; preciso de outro lugar para morar.

E isso não é o problema; Kiara mora sozinha; ficaria até feliz se eu fosse para lá. Mas realmente tenho medo por ela; Jonas é o cara mais perigoso da zona norte. E meu irmão vai nascer em meio a tudo isso.

Sabe minha mãe nunca teve bom gosto para homens; quem tirava a calcinha dela virava o amor da sua vida e eu estou acostumada com isso.
Mas ela sempre pulou fora; dessa vez foi diferente 4 meses com o cara, vão ter um filho e vão casar; e com o pior de todos... Isso me faz pensar no meu pai que eu não conheço; deve ser um louco ou até pior.

A corrida entre dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora