16.Bryn

6 2 0
                                    

- É

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É... senhor já tivemos essa conversa antes, e eu odeio repetir...

Ele interrompi - eu ia arrumar o dinheiro hoje eu juro.

- eu tô cansado desses juramento, nem trabalho você tem, e eu não tô afim de te ver novamente - aponto uma arma para ele com a intenção de matá-lo.

- espera eu tenho uma informação, que poça Interessá-lo - diz ele desesperado.

- não tô interessa......

- duas mulheres estão juntando provas para te colocar na cadeia ela veio até mim, tentaram me subornar e elas pareciam bem determinadas...... se me matar nunca saberá quem é - diz ele rápido e preocupado.

Fiquei em silêncio o olhando.
Ele pode estar mentindo mas eu não admito ponta solta, e todos os passos que eu dou eu Ajo com cautela, e nesses casos sou paranoico ao ponto de já estar pensando eu matando essas mulheres - se tiver mentindo você irá desejar a morte, me diga quem é elas.

- eu.. eu falo, mas me solta antes e eu te levo até elas.

Dei lhe um sorriso sem barulho algum - não é assim que a coisa funciona, se tu não falar o nome eu vou te esfaquear, quebrar o teu braço, cortar sua língua, te cegar, faço tudo para conseguir o que eu quero - peguei uma faca que já estava suja com seu sangue, me aproximei dele.

- o nome dela é Jenny, uma morena, baixa, cabelo grande preto e a outra uma morena, cabelo cacheado, média..

Aquela vaca me paga.

- eu até soquei a cara dela um tempo atrás, fiz isso para não trair você.

Eu ate tava pensando em soltar ele mas quando ele falou isso me subiu um ódio que rapidamente saquei a arma e lhe dei 3 tiros em sua testa, André vem até mim.
- pela a sua cara você vai matar mais um hoje, me diga quem?

(...)

Estávamos na frente da casa de kiara, eu e Andre acabamos de pular o portão, e em seguida arrombamos a porta, elas tava na cozinha com uma faca na mão que bonitinha, tirei a arma da cintura.

- pelo visto já sebe o que vim fazer aqui - apontei uma arma na direção de kiara eu ia matá-la ali mesmo, Jenny entra na frente de kiara seus olhos refletia seu medo, expressava pavor com ódio, e uma magrima desceu.

- Não faz isso, vai ter que matar nós duas -Diz ela tentando esconder kiara atrás de si, olhei para André que já intendeu o que eu queria, ele agarrou Jenny, tirando ela a força da frente à kiara.

- ME MATA, ELA NÃO!! - olhei para Jenny, e ainda apontando a arma para kiara, Jenny se ajoelha - ME MATA, por favor - ela chorava tanto que começou a soluçar .

Abaixei a arma - Eu não poço te matar, eu já anunciei o nosso namoro, uma ponta solta eu posso aturar, já duas é um problema.

- eu não vou contar para ninguém, eu.... eu juro. - Diz kiara.

- ah eu acredito, mas eu preciso ter certeza disso você intende né?... André coloca a Jenny no carro. - ela resistiu mas não adiantou nada - kiara pega todas as coisas da Jenny, roupas maquiagem, dinheiro, tudo que ela use - ela me olha apavorada, sem se mexer - será que eu vou ter que apontar a arma de novo para você fazer o que eu tô pedindo? - Ela vai até o quarto e demora um pouco

Ela abre a porta com 2 malas e 3 bolsa - aproximei dela, e mostrei uma foto do meu celular - não é só a Jenny que está em risco agora, eu tô de olho em você! E não é do jeito que você gostaria... a gente se vê -Peguei as malas e coloquei no carro - eu vou levar ela para casa, enterre cadáver e depois me encontra no galpão. - falei para André e lhe entreguei uma boa quantia de dinheiro.

Entrei no carro, olhei para Jenny que tava com a cabeça encostada na porta do carro, suas mãos tremia ela chorava em silêncio. Eu não queria chegar a esse ponto, mas conversar não deu certo, subornar também não, e eu tenho essa mania que tudo que eu quero eu tenho.

(...)

Estacionei na garagem e saí do carro, foi até o porta malas, peguei as malas e dei para os dois seguranças - leva para o meu quarto por gentileza.

Jenny sai do carro, olhei em redor para verificar se não tinha ninguém ali, que vontade de acabar com a sonsa aqui mesmo. - apartir de agora você só sai dessa casa com a minha autorização, eu te levo para o trabalho e trago de volta - ela ergue a cabeça e só via ódio em seu olhar, me aproximo e mostro uma foto a ela - por sua culta ele pagará.

- Não, ele não tem culpa!

- sinceramente ele ja estava pedindo uma surra a um tempo, mas por sua causa ele irá parar no hospital em estado grave, vá até o meu quarto e arrume as suas malas.

Vou até o outro carro e entro e vou encontrar o André.

(...)

Cheguei lá Robert já estava todo ensanguentado - nossa vocês o arrebentaram legal, o Robert ta vendo aquele saco ali... aquilo se chama LSD, uma droga cara e rara, e eu irei te chapar com aquilo, e depois irei colocar dinheiro no seu carro e as drogas você vai bater o carro e vai ficar inconsciente e provavelmente nem vai se lembrar dessa conversa, tu vai ser preso por tráfico, 4 a 5 anos de cadeia, balança a cabeça se intendeu - ele balança- que o plano começe!

André veio até mim:
- não acha isso de mais?

- não eu acho perfeito, depois de 1 ano eu tiro ele da cadeia por causa da Jenny assim eu tenho ela e kiara na minha mão, no que eu posso falhar?

- bom, ele provavelmente nem se lembrar que esteve aqui, Jenny não irá falar e nem kiara por causa do amigo acho que as suas pontas soltas estão amarrada.

- PERFEITO!

[Em casa]

Cheguei e fui para o banheiro tomar um banho, relaxante e demorado, havia produtos no banheiro de Jenny é eu vou ter que me acostumar com essa garota.

Fui para o closet, e havia mais roupa dela do que minha coloquei uma uma cueca e uma calça de moleton e fui deitar e ela não está no quarto, e eu não a vi.

Preocurei ela pela casa toda, começei a ver nos quartos des hóspedes e encontrei ela, já estava dormindo, eu não podia deixar ela aqui pois meu pai ia perguntar o motivo que minha namorada não dorme no mesmo quarto que eu. Peguei ela no colo e levei ela até minha cama como ela dorme pesado, que mulher linda, pena que é tão complicada. Observava ela dormindo
eu quero essa garota!

A corrida entre dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora