7.Jenny

5 2 0
                                    

Abri a porta e me deparei com Nino e Robert dormindo no sofá. Me bateu a sensação de estar segura de novo fui em direção no meu quarto e kiara apareceu com um sorriso na cara.

- hm, como foi lá com o Tiago? Vocês dois ... que cara é essa?
Ki

- Não foi bem como eu gostaria
Jenny*

Ela me fez uma cara de brava
- o que aquele merda fez?
Ki*

-Nada, ele não fez nada e é por isso que eu tô assim, olha eu vou dormir já são 4h da manhã.
Jenny*

Entrei no quarto e fechei a porta, que dia hein problema no emprego, me diverti na moto, briguei em uma festa, fui sequestra e pedida em namoro por um cara que eu odeio, ah eu não odeio mas não quero perto de mim, é muito tentador o que ele propões e ele tem o poder de me deixar na cadeia não só a mim, puta merda onde eu me meti.

Tirei o biquíni e me enrolei na toalha sai do quarto e fui ao banheiro tomar um banho, em baixo do chuveiro eu pensava, ele tem uma prova contra mim e eu irei ter uma dele, ele faz corrida ilegal mas só por isso ele não vai ficar preso por muito tempo, ai que tá o cara tem muito dinheiro pode pagar a sentença fora o tato que isso não iria livrar a minha cara.

Que merda Jenny o jeito é aceitar o acordo, como se eu tivesse escolha, mas por precaução irei ter uma prova dele, qualquer coisa até mesmo uma ameaça, bom eu irei ficar perto dele 11 meses até lá provavelmente eu terei encontrado alguma coisa. E se eu passar 11 meses com ele e o cara no final me deixa presa mesma assim, eu não quer ser presa.

Fui deitar..
Dia seguinte 👾
Acordei com tapas na porta e gritos oxi esses pias não tem mais o que fazer, tô morrendo se sono, não vou abrir peguei o celular

- Ainda são 9h toma no cu
Jenny*

- abre, abre
Robert*

- Jenny!
Nino*

- vo nada, vo nada
Jenny*

Caralho desse jeito eles vai quebrar a porta, puta que pariu que chatos abri a porta e gritei

- que foi!

Eles riam da minha cara e entraram no quarto e se atiraram na cama, eu deitei com eles e fechei os olhos.

- como foi ontem? O Tiago atingiu suas exigências?
Robert *

Me fiz de surda aí eles começaram a me balançar levantei e levei junto à coberta

- só me deixam dormir. E fui em direção ao sofá, sabe eu realmente fiquei um pouco triste eu não me interesso por alguém a muito tempo dez do último... enfim é isso que dá confiar em homem

Acordei as 10h puts esqueci que hoje eu tinha que sair com o mimado, fui tomar um banho e saí do banhei os 4 estavam na mesa tomando café, issis estava lá com a cara machucada, aí que mico que ela passou, além de brigar com a guria por um bosta einda apanhou.

Me arrumei para o jantar.

Esse foi o meu look

Esse foi o meu look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A corrida entre dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora