Tava na cama a horas, não queria levantar de jeito nenhum, tava horas mexendo no celular, até chegar uma mensagem.
---
Olá, jenny
Temos o prazer de informar que você foi contratada! 🎉 Parabéns por ter passado no teste! Estamos muito empolgados para trabalhar com você e mal podemos esperar para começar. Seu primeiro dia será amanhã, então esteja pronta para brilhar!
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos avisar.
Bem-vinda à equipe!
---
Não é possível que eu passei, garanto que aquele mimado tem haver com isso. Tá tenho um emprego de novo hoje eu irei contar tudo para a kiara, tudo que tem acontecendo esses últimos dias, e ela vai me ajudar.
[Toc toc] vou fingir que tô dormindo ainda. Ele entra e fecha a porta, sinto ele me olhar, sai fora pia, demora um pouco até ele se aproximar e me tocar:
- ei, acorda... o tonta.abri os olhos e me virei, olhando para ele:
- Ce me chamou do que?Ele fez um sorriso:
- vem tomar o café.Ele sai do quarto, me levanto e faço a minha higiene, e coloco uma roupa de calor. Um short e um crooped. Fui para a sala de estar e todos estavam lá. Tinha um homem que parece ter uns 34 anos sentado junto a mesa, deve ser o irmão mais velho do Bryn, ele é loiro, grandão, um sorriso lindo, que família bonita, só falta eu conhecer a senhora e o senhor Oconner.
Sento para comer, eles falavam sobre jogos, aí que tédio peguei uma maçã e a mordi.
- Fala um pouco mais de você Jenny.
Mayke*Eu estava distraída com os meus pensamentos, eu olhei ao redor e vi todos olhando para mim.
- Como você conheceu o Bryn?
Mikael*Olho para o Bryn, tá vou mentir.
- em uma festa, começamos a conversar e ficamos até chegar nisso.
Falei com uma dicção horrível.O Mayke deu um sorrisinho:
- eu sabia! -Diz ele olhando para o Bryn.Bryn se levanta e fala:
- hora de ir.Levantei e fui com ele, que cara de bunda ele tem.
[No carro]- a agência me mandou mensagem, me contrataram -Disse a ele
Ele dirigia sério, e não ficou nem um pouco surpreso com a notícia. Me deixou na porta de casa, eu saí e entrei na casa.
Ki tava trabalhando. Fiquei largada no sofá o dia inteiro, arrumei a casa e esperei ela chegar com a janta pronta.Ela chega, e me olha.
- você estava com quem? Tiago
Ki*- não, eu tenho umas coisas para te contar, mas não pode contar para ninguém nem para os meninos.
- hm então a fofoca é boa- puxou a cadeira e se sentou olhando para mim.
- é eu não trabalho mais na padaria, eu pedi a conta a 2 dias atrás, e fui contratada para uma agência de modelo, amanhã eu começo.
- ah, você realmente precisava de um emprego melhor, mas essa de modelo me deixou surpresa, eu não imaginei que gostasse...
A interrompo: -eu ainda não acabei de falar, na festa da piscina, na hora que eu fui com o Tiago, ele me levou para um lugar onde eu encontrei o Bryn, ele me falou uns bagulhos e fez um acordo se eu namorar com ele, eu ganho alguns benefícios, e meio que eu não posso recusar por que o cara tem um vídeo nosso roubando e podemos ir para a cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corrida entre dois corações
RomansaJenny uma trabalhadora, porém quando as contas aperta em casa sai ela e seus amigos para roubar, um certo dia roubaram uma festa onde-se deram mau, onde Jenny conhece Bryn, o cara mais respeitado , temido e bilionário do Brasil.