- Jenny vai se arrumar agora! Grita kiara após me ver deitada no sofá - Nino logo vem para nós levar e você ainda nem se trocou
- vo nada, vo nada
Jenny*- Ah vai sim, você é a nossa passagem para lá
Ki*- e o foda se?
Jenny*Kiara se aproxima :
- precisamos se vingar do cara, ele deu um soco na cara da issis.- ache outra maneira ué, eu não quero ir primeiramente que lá deve ter só gente rica...
Jenny*Kiara me interrompe
- Não, você só não quer ver o Bryn, mas isso é mais importante- importante para quem? Bater no cara vai resolver o que mesmo? Você só quer ir para essa festa boba
Jenny*- Jenny vamos, vai ser divertido também só fica longe dele.
Ki*- Kiara o cara é o amigo do Bryn, e ele anda em grupo vamos arrumar confusão que não podemos ganhar.
Jenny*Kiara fez uma cara de coitada: por favor, se arruma, não vai acontecer nada com você eu te prometo. E tá calor hoje mesmo, uma piscina cai bem.
Filha da pu....
"Ah a mãe aqui é gostosa para o caralho"
Digo a mim mesma olhando no espelho
Nino entra no quarto me olha acima a baixo:
-tem gente que vai chamar a atenção, bora JennyPartiu
00h fomos para a festa
Chegando lá..
Tinha umas pessoas na frente querendo entrar, mas nem todos conseguiram
Eu tinha o convite caso precisasse, o cara que fica no portão me olhou e já deu a estrada para nós, achei estranho mas tamo dentro, colocamos o carro na garagem que tinha na lateral, pense em um lugar bonito.Sabe o que é ilario, eu não paro de pensar no mimado, olho sempre envolta para ver se o encontrava nisso eu vi o Tiago ele me olhava enquanto bebia, desviei o olhar na hora estávamos andando pelo o lugar queríamos achar o ex da issis, caramba acho que sou a única que não me importo, ela apanhou idai segue a vida.
- O cara ainda não chegou -diz Robert
Do nada Robert me pega no colo e me joga em uma piscina próxima, a piscina tava quente e ela era funda, mas dava para ficar de pé, até que olho para ele só vejo a kiara no calo do Nino sendo arremessada na piscina, Robert se vira e vai atrás da issis.
- pelo menos a piscina tá quentinha
Ki*- intendi o porque eles insistiram para deixarmos o celulares no carro
Jenny*Boom! Issis foi a arremessada os dois cretino dava risada da nossa cara, nisso eu saio da piscina e vou em direção do carro para colocar a minha saia molhada, fiquei só de biquíni nisso saiu uns 15 pias falando alto, eu to de costa andando para sair da li, nisso escuto um pia falando de mim, "que delicia hein" e outro diz "Deve ter o monte de mulher gostosa nessa festa" que constrangimento. "Bryn tem putas aqui?" Reconheci olhei para atrás e vi o ex da issis conversando com o Bryn que já olhava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corrida entre dois corações
RomanceJenny uma trabalhadora, porém quando as contas aperta em casa sai ela e seus amigos para roubar, um certo dia roubaram uma festa onde-se deram mau, onde Jenny conhece Bryn, o cara mais respeitado , temido e bilionário do Brasil.