5.Jenny

8 2 0
                                    

Tava na cama com a Ki.

- Acredita que hoje eu preciso ir até a padaria ajudar o Newt a entregar um kit de festa, na casa do Minado inclusive?

- Ah, não brinca, mas você não trabalha no sábado.

- Pois é, como são 400 comidas, me colocaram como ajudante.
Jenny*

- Hm, vamos invadir essa festa?

- Tá doida, nem que me pague eu entro lá.

[Risos]

- Quer sair para algum lugar hoje? - Diz kiara.

- Que lugar? Depende do lugar.

- Qual é o seu passeio favorito?

- Pegar uma moto e correr em qualquer lugar.

- Podemos fazer isso.

- Eu tenho dinheiro guardado.

- Falando em dinheiro, você não pensa em fazer corrida de novo? Como aquela vez, é bastante dinheiro.

- Sinceramente penso nisso toda hora, mas 30 mil é o dinheiro que não tenho, e eu não posso ficar apostando as motos que não são minhas.

- Sinceramente, você e o Nino têm muita chance de ganhar as corridas, imagina ganhar uma por dia. 50 mil todo dia.

- Pois é, ele podia competir um dia desses, ele sim ganharia de lavada...

Levantamos e fizemos café, estávamos comendo na mesa toc toc. Fui atender.

- Tinha que ser - Dou um abraço no Nino.

Ele passa por mim com um sorriso no rosto.

- Olha cheguei na hora certa - disse ele pegando uma xícara de café.

- Bom dia para você também - diz Kiara.

- Ah Kiara, você tá aí ? bom ver você - diz ele fazendo cara de surpresa.

- Seu folgado - diz ela dando um tapa leve nele.

- Então, estão afim de fazer alguma coisa hoje? -Nino pergunta

- Ah, estávamos pensando nisso, é aí que você entra, meu amigo.
Jenny*

- Ih, lá vem...
Nino*

- Quatro motos: eu, você, jenny e Robert.
Ki*

- Ah, já entendi. Tem três motos consertadas lá. Uma eu acabei de alugar.
Nino*

- Não sei como você ainda não foi pego. Rapaz de sorte - diz Kiara com a boca cheia de pão.

- Eu sei fazer os clientes certos - diz ele sorrindo...

Hora de ir entregar a comida. Eu já estava arrumada porque depois do trabalho irei andar de moto. Fui até a padaria; todos já estavam esperando por mim; tinham até colocado as coisas na van. Partiu...

Chegou um momento do caminho que começaram a aparecer apenas casas de luxo. Mansões uma mais bonita que a outra...

- que desejo de me tornar rica - comentei com Newt

A corrida entre dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora