15.Jenny

5 2 0
                                    

JENNY

2 messes se passaram

Minha vida tá voltando a ser animada e sem problemas, bom quase isso ainda tem um cara na minha cola me chantagiando todo mês, e agora que eu e o Bryn estamos bem.... quero dizer que estamos em paz um com o outro, ele ainda continua querendo me mandar e saber de tudo da minha vida, mas estamos se aproximando... acho até viramos amigos.

Vamos até para festa juntos, bebemos, dançamos, rimos da nossas próprias besteiras...... ele é legal admito isso e hoje vamos anunciar o nosso "namoro" para todos, redes sociais, amigos e parentes e prometemos não "trair" pelo mesmos não em público.

E para mim não vale de nada eu não fico com ninguém e ninguém me interessa, mentira lembrei do Tiago que é amigo do Bryn ele até interessa mas.... bom irei manter distância.

Nesse exato momento eu tô no meu quarto, são 8h da manhã de um sábado acabei de acordar, eu tô acabada ontem eu fui para um baile, e esse foi um dos bailes mais pesado que já frequentei por ser baile funk, é raro acontecer pros lados de cá.

Levantei e já fui para o banheiro, tomar um banho lavei o cabelo e fiz outras higiene, comecei pensar na minha mãe faz 3 meses que na a vejo, acho que vou dar um pulo lá hoje.

Fui na padaria peguei pão, presunto, queijo e um bolinho pequeno para tomar café com ela.

Cheguei lá com receio, o marido dela deve estar aí e eu chego do nada e faz um bom tempo de não os vejo... bom irei bater palma aqui.

Ela veio me atender ela parece feliz, ela abriu o portão e meu deu um abraço, minha mão estava cheia de sacola, mal consegui abraçá-la. - vamos tomar um café juntas? - disse a ela.

- claro - ela ficou reparando em mim de cima a baixo, minha mãe tem esse costume de analisar cada traço meu. Entramos em casa e Jonas estava na sala assistindo jornal, ele me viu e se levantou do sofá, entendeu a mão e me cumprimentou, fiz o mesmo o toque dele me dá um arrepio ruim.

Sentamos na mesa - e as novidades moça, eu quero saber tudo - diz ela cortando um pedaço do bolo.

- ah não tem muita coisa.... eu virei modelo e tô tocando a vida.

- você tá namorando? - tirei uma fatia do bolo e já estávamos comendo, até que é uma boa hora para falar do Bryn.

- éé... - sorri - eu tenho um namorado agora.

- aí que bom, filha... bom já estava na hora.

- eu vejo que você está feliz, encontrou o que estava procurando?

- não, eu sempre quis uma família, eu consegui um marido, tem um neném vindo mas não tá completo sem você e tá tudo bem... você tá grande, meu bebe cresceu e não posso te segurar, eu sinto sua falta.

- é... eu também... e quanto tempo você tá de gestação?

- 5 meses é uma menina, Jade Petróva wilou - ela dá um sorriso lindo.

- Jade, nome bonito.

Eu fiquei lá até as 12h conversamos muito, é bom ver ela contente depois da casa dela tive que ir até a casa do Caio o chantagista, eu tenho que lhe dar um grana hoje e lá estou eu.

Ele abre o portão, ele tava me olhando de um geito malicioso que nojo, peguei o dinheiro do bolso e estendi a mão.

- eu não quero isso, não hoje... eu quero outra coisa.

Que nojento, não quero nem ouvir isso dei um passo para trás e ele seguro a minha mão e quis me beijar - eu tenho nojo de você, velho imundo - disse a ele o empurrando imediatamente.

Ele me deu um tapa na cara em seguida, pós eu dei um tapa e ainda chutei o seu saco que fez ele se agachar e gemer de dor, eu me virei e fui andando para sair do local.
- é hoje que o Bryn vai saber, ce você não voltar e se deitar comigo, ele irá saber! - ele grita.

Me viro olhando ele - pois eu prefiro morrer do que fazer isso, velho nojento, sujo....

Nisso ele vem furioso atrás de mim, aí isso vai doer, mas não irei correr, velho desgraçado.

- ei! - olhei para lado e vi o Tiago descendo do carro, ai só senti um murro na minha cara o velho até que é forte, me fez cair no chão ele ia me chutar mas Tiago chegou a tempo lhe dando um murro fazendo saí sangue do seu nariz o velhote caiu no chão, Tiago veio até mim parecia preocupado me levantou do chão - você tá bem?

- sim - ele se virou novamente tanto 2 chute no velho que estava caído - ei... tá fazendo o que aqui?

- me mandaram aqui, esse velho tá devendo de novo e você? [Silêncio].. o chefe quer falar com ele.

- quem te mandou foi o Bryn?

Ele não responde, já sei a resposta
- vá para casa.. Disse ele.

O interrompo - Você vai levar ele para ver o Bryn? Você não..... - meu Deus se o Bryn descobre que kiara sabe eu tô fudida

- sim, Jenny eu vim buscá-lo.

Olhei para o velho no chão, que estava sangrando e rindo da minha cara. Tá plano B cai no chão dura que nem uma pedra, vou fingir um desmaio é isso que veio na minha cabeça, vou fingir que tô morrendo, Tiago fica desesperado, me chamava, balançava fazia de tudo para me acordar. Até que me pega no colo e me coloca no carro, imagino que ele irá me levar para o hospital ele começa a dirigir correndo quando notei que já estava longe da casa do velho abro os olhos.

- onde eu tô? O que tá acontecendo? - como eu sou sonsa akkakaa, olho para ele - Tiango para onde tá me levando?

- para o médico, você desmaiou ficou dura no chão.

- minha pressão caiu, mas já passou pode me lavar para casa por favor.- vejo ele me olhar e me analisando e retorna com o carro.

Ele para na frente da casa da ki - pode me ajudar ainda estou tonta - ele desce do carro e vem me pegar no colo de novo, aí que tudo, gostei de ver ele me tratando com carinho, ainda bem que kiara não está em casa ele me deixa no sofá pesso que fique aqui até melhorar para dar uma enrolada, ele pega um copo de água, e um remédio que indiquei onde estava, por mais que eu tentasse o distrair ele pega o celular e manda mensagem para alguém.

- você não quer que eu te leve para o médico Jenny, a pancada foi forte.

- médico não, eu já melhoro.

- por que ele te bateu?

- ele me assédio e eu o xinguei - e isso até que foi verdade.

- deveria ter o matado ali mesmo, ele é um bêbado viciado em jogo, dessa vez ele vai sofrer.

Será que vão matá-lo? Que ele não abra a boca, é claro que ele irá falar, bom é a minha palavra contra dele, kiara abre a porta.

Ao me ver sentada junto com o Tiago ela me dá um sorriso, que logo some ao ver uma expressão.

- aconteceu algo?

Tiago levanda - ela tá passando mal, cuida dela.... - ele se vira para mim - eu venho te visitar depois fique bem - e me deu um beijo na bochecha e saiu da casa.

- Kiara a casa caiu!!!

Expliquei a situação a ela, como se foce adiantar.

A corrida entre dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora