Eu estava a caminho ao banheiro para me trocar e sair da li, olhei para o lado vi o Bryn ele tava olhando para o lado e para o outro, parecia estar procurando alguém aí vi Gabi endo até ele, cumprimentá-lo ele me olhou e eu segui para o banheiro.
Olhei no espelho e resolvi tirar a maquiagem, troquei a roupa e saí do banheiro indo colocar a roupa usada no cabide, e é claro que ele me seguiu até lá.
Eu não quero falar com ele hoje, eu realmente quero ficar na minha, puts hoje é quinta-feira dia de posar na casa dele, ah não brinca.
Entendi a roupa no cabide e me viro ficando de frente para ele, evitei contato visual eu ia passar por ele, e ele pegou no meu braço, e me puxou, fiquei na frente dele com a outra não ele tocou no meu rosto, e ficou olhando para o machucado em meu rosto.
- é... foi um homem que te bateu. Ele me solta - seria mais fácil de descobrir quem foi se você me contasse.
Eu poderia mentir, falando que cai ou falar que foi um acidente doméstico mas ele não acreditaria em mim, me virei novamente indo para a saída, ele abriu o carro e eu entrei, no trajeto todo fiquei em silêncio notava ele olhando para mim, mas também não puxou assunto.
Cheguei em casa, olhei para ele que me olha de volta.
- tá, descansa não precisa ir para minha casa hoje era isso que queria escutar? Abri a porta do carro
- Jenny, eu não queria estar fazendo isso, como eu queria que você aceitasse esse maldito acordo para assim eu não precisasse ficar te ameaçando e amendrotanto, mas eu preciso de você.Desci do carro e nem olhei para trás, entrei na casa, a minha opinião é eu agradeço por isso, minha vida vai mudar graças a ele, meu futuro vai ser mais fácil, mas agora o cara ficar se metendo na minha vida, já não tivemos um início agradável, ele é grosso para o caramba, me ameaça e isso me faz não querer ele por perto, faz ter um ranso dele.
Um número desconhecido me liga e a burra atende.
- oi.
- Jenny?
- isso
- você veio me pedir provas contra o Bryn Oconner, e suponho que ele não saiba disso,e ele descobrir o bixo vai pegar.
- você é o cara que me deu um soco na cara. E ele está atrás do culpado
- eu tô devendo 3 mil para ele se eu não entregar ele vai me bater de novo e se você não quiser ter problemas com ele e nem comigo, sugiro que arrume essa grana.
- você é um merda, me bate e anda quer meu dinheiro.- o soco era para ser na outra menina tu que entrou na frente, se o Bryn bater na minha porta de novo ele vai ficar sabendo sobre isso, e ele não é tipo de cara que se brinca, ainda mas se descobrir que tem gente atrás de provas contra ele.
[ Chamada encerrada]
Eu não posso permitir isso, Bryn vai saber que kiara sabe, ele vai matar nós duas que merda o que eu fui fazer, que merda eu me envolvi tem 22 dias ainda para eu receber, eu não tenho 3 mil na conta. Tá Jenny pensa dinheiro fácil e rápido, roubar é isso o único geito mas meu grupo não pode ficar sabendo, eu vou embarcar nessa sozinha.
senti a água do chuveiro escorrendo pelo o meu corpo, mas minha mente esta longe. Eu penso nas opções que tinha a partir daquele momento. A ideia de roubar parecia cada vez mais atraente, mas também carregava um peso enorme de consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corrida entre dois corações
RomansaJenny uma trabalhadora, porém quando as contas aperta em casa sai ela e seus amigos para roubar, um certo dia roubaram uma festa onde-se deram mau, onde Jenny conhece Bryn, o cara mais respeitado , temido e bilionário do Brasil.