13.BJ

6 1 0
                                    

BRYN

Ela vai mesmo fingir que não me viu aqui, é pelo visto vai, ela tá deslumbrante, percebo que ela está segurando um papel em sua testa, vou até lá para perturbar e vida dela. Cheguei mais perto, ela tava acompanhada pelo o Eduardo conhecia ele pelos os boatos de ser um babaca bancado pelo pai mesmo tendo 33 anos na cara, e pelo o jeito dele parecia chapado.

- oi Jenny.
Ela me olha, percebo que está tensa, com a cara abatida ela não me diz nada e tanta fugir, percebo que ela está segurando a mão do Eduardo entro na sua frente - tá com pressa querida?

- ei por essa noite ela é minha, vai procurar outra puta. Diz o Eduardo com uma dicção horrível diretamente a mim.
Jenny o olhou com a cara fechada, soltando sua mão, ela não gostou do que ele falou.

- se você não quer que eu arrebente a tua cara sugiro que saia daqui. Digo me aproximado dele, o olhando nos olhos.

Ele se retira, Jenny me olha pego a sua mão que está na sua testa e a retiro e vejo um corte, não era fundo, mas feito quase agora.

- alguém te bateu?
Perguntei a ela que parecia incomodada com a minha presença.

- não, eu cai... tá fazendo o que, estragou a minha noite.

- ah de nada, sem problemas você se divertir mas com ele? Aquele cara é um ....

- não interessa o que ele é.
Me olha com a cara feia e tenta sair da minha frente.

Seguro o seu braço, e ela me olha imediatamente - quis dizer que você está tá linda, e merece companhia melhor... vem vamos fazer um curativo nisso. Puxo ela até a saída indo em direção ao meu carro.

Abro a porta e pego um pote, um kit de emergência, pego um algodão o molho e coloco em sua testa, ela fez uma cara de dor passageira.

- não parece tão mau agora. Diz ela me olhando e levando a mão no algodão, abaixo a mão e pego um curativo e lhe entrego.

- Não sou mau, não com quem não merece,... sério Eduardo tu tem um gosto péssimo. Fiz uma cara de irônia, ela soltou um sorriso lindo, que mulher linda - você vai voltar para festa?

- não, eu vou para casa. Diz ela olhando em volta na rua, fechei a porta do carro e me despedi dela entrei para a festa outra vez.

Jenny

Até que ele foi amigável, fui para um lugar afastado e liguei para o Lucas.

- não deu certo.

- é eu percebi pela demora, arruma um alvo.

- não dá, nessa festa não

- por que?

- só não dá, desculpa não consegui

- tá garota vem ao meu encontro, vamos dar outro jeito.

[Chamada encerrada]

Percebo que ele está sem paciência, estou indo até ele, eu comecei a ter medo, a cada passo o medo aumentava, me arrepiei inteira, e eu senti que ia dar errado. Senti uma coisa ruim vindo e decidi arrumar o dinheiro de outra forma.

Fui para a casa a pé mesmo, era longe para o caralho, cheguei lá morta de cansaço, tomei um banho e fui dormir.

Dia seguinte

Eu já tinha em mente como conseguir o dinheiro como não pensei nisso antes?
O racha, uma corrida e tudo acaba, meu dia for normal dando já graças a Deus por ser sexta-feira, fui a agência trabalhei.

Na hora do almoço
Tava comendo olhando para a televisão que se passava um jornal, até que surgiu uma notícia que um homem de 26 anos foi encontrado morto na rodovia da uva, baleado com 3 tiros na cabeça aí apareceu a foto de Lucas. Minha casa caiu na hora, Lucas havia morrido.

Meu Deus entrei em choque na hora, como ele pode ter morrido, será que foi culpa minha?

Sai mais cedo do serviço e fui para casa consolar meu grupo, pois eles tinham uma história com o Lucas, cheguei na casa da kiara, a porta tava aberta entrei e vi todos lá.

Eles não estavam chorando, mas triste com a morte do amigo, puts cara nem sei o que falar.

- oi, eu fiquei sabendo, sinto muito
Digo em voz alta e nenhum deles olharam para mim.

- pode dizer onde você tava ontem a noite? Diz Nino ainda olhando para o chão.

- o que?
Digo confusa.

- eu fiquei sabendo que se encontrou com ele, você poderia estar morta junto com ele agora!.
Nino fala e depois me olha - você ta ficando louca de se juntar com o Lucas?Ele se levanta e vem na minha direção - porque você fez isso?

- como você sabe?
Perguntei a ele

- ele me ligou ontem a noite, falando que tava preocupado com você, e disse que você o deixou na mão, que merda Jenny.
Nino me olha com decepção e saiu da casa.

Fiquei em silêncio olhando eles na sala, ki se lamentando e Robert se levanta:
- nunca deixamos ninguém na mão Jenny, quando o Ruan te deixou na mão fomos até você e te ajudamos tá lembrada? Ce não fosse por você Lucas ainda estaria vivo.

Isso doeu, Robert me disse isso olhando no meu olho, e saí junto com Nino, Kiara ainda sentada no sofá, me olha com tristeza, passa a mão na cara e vem até mim, Ela foi a única que me abraçou, o abraço ela foi forte e longo foi a única que não me culpou.

Quando ela me solta:
- kiara eu não...
Jenny *

- por que foi roubar sozinha?

- não queria te meter nessa outra vez, eu sinto muito. Abaixei a cabeça

- Já estou metida nisso, agora me deixar de fora foi escolha sua, eu não a culpo... Lucas se metia em cada coisa perigosa e ruim, eu já imagina esse final mas eu poderia ter perdido você também.

Ela diz isso e vai até o quarto e se tranca lá. Isso foi pior do que imaginei ah Jenny que merda você fez?

Eu fui dar uma volta, havia uma rua deserta onde havia uma ponte próxima de madeira que estava apodrecendo, ninguém passava por lá era um lugar para colocar os pensamento em dia.

Sinceramente eu não me culpo, não mesmo eu não sabia que isso iria acontecer, tá que ontem o dinheiro não deu certo mas ele não me contou que estava em risco de vida, foi a pior decisão da minha vida pedir a ajuda dele, que descansa em paz meu vel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente eu não me culpo, não mesmo eu não sabia que isso iria acontecer, tá que ontem o dinheiro não deu certo mas ele não me contou que estava em risco de vida, foi a pior decisão da minha vida pedir a ajuda dele, que descansa em paz meu velho amigo.

Recebo uma ligação.

- conseguiu o dinheiro?

Fiquei em silêncio

- não brinque comigo Jenny, sou velho e não besta, o Bryn me deu até 3 semanas para lhe pagar e o prazo acabando...

Desligo na em sua cara

o racha irá ser hoje preciso do Nino. E ele está bravo comigo.

A corrida entre dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora