Quando eu e meus parceiros estávamos com problemas, sempre dávamos um jeito de entrar em festas para roubar quem estivesse distraído. Aproximadamente 90% das pessoas eram aquelas que estavam bêbadas ou drogadas.
Certo dia, eu e meus amigos fomos roubar em uma festa. Eu, Kiara, Robert e Nino entramos no local e começamos a agir, aproveitando as oportunidades.
Todos estavam ocupados bebendo e dançando, sem perceber que estávamos os roubando. Nino deu o sinal com uma distração: quebrou uma garrafa de uísque. Todos nós sabíamos o que aquilo significava - era hora de fugir.
Saímos às pressas, mas acabei esbarrando em um homem loiro, bonito, alto, de olhos azuis e muito bem vestido. Ele me olhava com uma expressão que parecia querer me matar. Tentei passar por ele, mas fui puxada pelo braço em direção à saída. Olhei para o lado e vi meus amigos encostados na parede "me ferrei"
"O homem loiro disse com um tom ameaçador: -'da proxima vez que eu ver vocês roubando , a conversa vai ser bem diferente'. Podem começar.'
Quando ele proferiu essas palavras, seus parceiros começaram a espancar os meus amigos.Enquanto isso, ele começou a pegar o que eu havia roubado, olhando nos meus olhos e revistando os meus bolsos, tirando tudo o que encontrava: dinheiro, pulseiras e celulares. Enquanto eu ouvia meus amigos ao meu lado serem agredidos, nada fizeram comigo e nos deixaram ir. Eles estavam machucados, mas conseguiram correr na direção do carro que nos esperava.
Quando entramos no veículo, eu comecei a dirigir. Nino falou:
-Eu não sabia que o Bryn estava na festa."- Quem é Bryn? - perguntei a Nino, com preocupação.
- Bom, eu não o conhecia até agora, mas ele é conhecido pela corrida ilegal, fora o fato de ser bilionário - Diz Nino
Robert diz em seguida . - O pai dele faz parte do governo, jura que você não conhece? Jenny, o cara até já apareceu na televisão.
Ele me parecia familiar mesmo. Depois dessa, eu não roubo mais. Cheguei em casa por volta das 3h da madrugada e caí na cama, dormindo profundamente.
No dia seguinte👾
acordei cedo para trabalhar. Eu tinha um emprego em uma padaria e apesar de não ganhar muito, ajudava a minha mãe nas contas de casa, após um tempo, parou uma BMW em frente à padaria era um cliente é o loiro da noite passada.
Quando ele me olhou, fez uma expressão de estar surpreso - Você trabalha... achei que gente como você só dependia de migalhas dos outros - disse ele com um sorriso irônico.
- O que vai querer? - perguntei a ele.
- misto quente - respondeu. Deu o total: 15 reais. Ele pegou também um refrigerante, totalizando 23 reais. Olhei para ele e ele me deu 100 reais com deboche.
- Pode ficar, deve estar precisando.
Só não o xinguei porque temia pela minha vida, mas a raiva que sentia naquele momento era incoparavel
Depois do trabalho, tive uma ideia e fui direto para a casa de Kiara, onde encontrei Robert e Nino. Cheguei contando o que havia acontecido na padaria e o quanto me senti humilhada.
- Ele acha que é superior só porque é rico - desabafei - Mas eu sei como acabar com isso... Nino, eu preciso de duas coisas: da sua moto e do local onde ele faz as corridas, disse a ele determinada.
Jenny*-Você é louca! - respondeu Nino com um sorriso meio entregue. -Pretende competir no território do Bryn!
-Isso é loucura, Jenny! Todos nós ainda estamos machucados pelo que aconteceu na noite passada, expressou Robert com um olhar de desconforto.
-Eu achei interessante -interveio Kiara empolgada. - Você tem talento para pilotar motos pode sim ganhar a corrida, e ainda levamos uma bola de dinheiro, tô dentro irei lá ver você ganhar daqueles patricinhos.
-Também estou dentro - afirmou Nino sorrindo e achando tudo uma grande loucura tudo isso.
-Eu não vou - disse Robert decidido - Se ele ficar bravo, eu não quero apanhar de novo - Ele saiu com um olhar de tristeza.
Kiara e Nino foram para lá de carro, enquanto eu parti na moto determinada a enfrentar esse desafio.
Chegando lá, deparamos com um cara no portão, observando-nos atentamente, como se estivesse esperando algo.
-Vocês são novos por aqui?, perguntou ele. "Sim", respondemos em uníssono.- "Entendo. A entrada é grátis para a primeira vez. Espero que gostem."
Entramos. Essa parte foi a mais fácil. Ao chegar lá, vi cerca de 300 carros e motos, um mais caro que o outro. Depois de observar, senti que não conseguiria competir. Todos ali pareciam ser da alta sociedade e bem-sucedidos. Pelo menos sete deles já haviam roubado em festas.
Em meio a tudo isso, avistei o riquinho mimado rodeado por pessoas. Ele era muito bonito, tenho que confessar. Foi então que vi o telão anunciando o início da corrida.
Seguimos as pessoas até os carros e motos. A corrida foi iniciada, e nesse momento Bryn já nos havia avistado.
Fomos até o mimado, já indo na direção dele; ele já estava nos olhando quando nos aproximamos.
-"Eu quero participar da corrida", disse em tom claro e direto.
- "Você tem muita coragem, eu admito. Vá para casa Jenny, aqui não é o seu lugar", falou ele calmamente me olhando.
como ele sabia o meu nome?
-"Já te disse que eu quero participar da corrida", insisti.
Ele deu um sorrisinho de canto e concordou: "Tá bom, 30 mil", estendendo a mão.
-Não tenho dinheiro, mas se eu perder, te dou a moto, respondi prontamente.
Ele balançou a cabeça pensativo e disse: "Você entra em 7 minutos".
Durante esse intervalo de 7 minutos, enquanto rolava uma festa animada, tive a oportunidade de conhecer Tiago, um jovem de 24 anos.Ele se ofereceu para nos servir bebidas, e Kiara, sempre atenta, percebeu que um parceiro de Bryn estava nos encarando, talvez desconfiado de que estivéssemos roubando algo.
Passados os 7 minutos, me vi na pista de corrida. O som do motor roncando, a vibração da multidão e a ansiedade pulsante dentro de mim . Assim que o sinal verde foi acionado, a corrida teve início e logo me vi envolvida em uma intensa batalha pela liderança.
As curvas fechadas exigiam minha concentração total, e os competidores não mediam esforços para tentar me ultrapassar. Em meio a tudo isso, um incidente na pista gerou caos momentâneo, mas com habilidade e destreza consegui desviar dos obstáculos e manter minha posição na disputa.
O momento decisivo da corrida se aproximava, e na última volta, aproveitei uma oportunidade única para ultrapassar o líder. Com um misto de emoção e determinação, acelerei rumo à reta final e cruzei a linha de chegada em primeiro lugar.
Os aplausos e gritos das pessoas desconhecidas ecoavam ao meu redor, enquanto ouvia comentários surpresos sobre como alguém poderia vencer com uma moto considerada barata. Muitos não apostavam em mim, mas provei meu valor naquele momento único.
Aquela corrida ficaria eternamente marcada em minha memória. E foi nesse instante que bryn se aproximou...
Ele se aproximou de mim com um olhar caloroso, com um sorriso de lado e disse :
-'Temos uma vencedora. Aqui está seu prêmio'.Estendeu a mão e entregou-me uma generosa quantia em dinheiro. Fiquei espantada com o valor , olhei para ele e senti uma mistura de sentimentos entre gratidão e ódio.
Enquanto seguíamos adiante, recebia os cumprimentos entusiasmados de algumas pessoas que nunca vi na vida, e outros olhares carregados de inveja. Logo em seguida, Kiara partiu na moto e eu segui com Nino no carro. Enquanto ele conduzia rumo a casa, eu contava o dinheiro em minhas mãos e não pude conter a exclamação:
- 'Nino, tem 50 mil aqui!' Trocamos olhares incrédulos e sorrimos cúmplices antes de nos dirigirmos à residência da Kiara, onde dividimos a quantia entre nós. Cada um recebeu sua parte, totalizando 16.600 para cada um.Cheguei em casa por volta das 2h e fui direto para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corrida entre dois corações
RomansaJenny uma trabalhadora, porém quando as contas aperta em casa sai ela e seus amigos para roubar, um certo dia roubaram uma festa onde-se deram mau, onde Jenny conhece Bryn, o cara mais respeitado , temido e bilionário do Brasil.