Acordei no quarto do Bryn, em sua cama só escuto o barulho do chuveiro, parece que dormi horrores, puxa aquele remédio me derrubou mesmo, olho em volta e penso comigo, quem diria eu morando em uma mansão, acordando com lençóis de seda, com um colchão maravilhoso e macio, bom vamos no que interessa me levantei e eu estava um pouco zonza, deve ser o remédio que tomei ontem a noite, foi aí me lembrei.
Robert, o que ele fez com ele... a porta do banheiro abre saí o loiro imbecil com uma toalha na cintura, ele me olhava com frieza, mas não parece insano como ontem, saí do quarto rapidamente preciso encontrar alguma televisão eu preciso saber notícias do Robert.
Fiquei em frete da televisão, Beth estava preparando o café da manhã.
- Beth, você viu alguma notícia que aconteceu ontem aqui perto?
- não lembro fia.
Ah o que eu tô fazendo, eu irei perguntar diretamente para ele, fui até o quarto novamente, ele estava mexendo no celular perto da cama.
- o que você fez com ele!!
Ele me olhou, mas ficou em silêncio
- seu estúpido - me aproximei dele - O QUE VOCÊ FEZ COM O ROBERT!!
- NÃO GRITA! - ele vai até a porta e a fecha - eu não fiz nada, ele perdeu o controle do carro e foi parar no hospital - ele fez um sorriso que me fez arrepiar inteira, ele parecia um louco e deveria estar no hospício.
- se ele morrer eu juro que eu vou te... - ele se aproxima rápido de mim com sangue nos olhos, parecia estar possuído pela raiva, óbvio que fiquei em silêncio com medo de enfrentá-lo.
- continue... vai Jenny não tem coragem de me ameaçar, se ele morrer vai ser culpa sua... somente sua - ele ficou pouco centímetros dos meu lábios - ninguém mandou ser tão imprudente - falou com o sorriso nos lábios.
Que vontade de dar um tapa na cara dele, mas ele parecia tão fora de si irei deixar para a próxima oportunidade, me afastei dele fui para o banheiro fazer minhas higiene.
BRYN
Essa menina me deixa louco as vezes, como pode me deixar com tanta raiva assim, ninguém ousa me ameaçar, muito menos na minha cara, e o meu plano funcionou certinho Robert tá no hospital agora, desci para tomar o café da manhã.
- oi Breth, tudo bem - lhe dei um beijo em sua bochecha.
- tudo bem por qui, sua mãe está de folga hoje.
- que azar o seu... bom eu queria falar que Jenny irá morar um tempo com nós - ela me olha surpresa.
- primeiro você nunca trás alguém aqui, e quando trás vem para morar? Essa história está mal contada.
- ah eu não tive.... eu até que não queria mas ela precisa de mim, ela tem problema... a coitada tem depressão, ansiedade e agora com o amigo dela no hospital as coisas para ela não tá fácil aí decidi da uma força.
- e eu sou o Batman.
Dei uma risada. - até você não acredita em mim? - meu pai aparece na sala todo bonitão ele vem até mim.
- vem vamos dar uma volta filho, faz tempo que não conversamos, botar os papos em dia hehehe.
Adoro esses momentos com ele, acontece uma vez ao mês - só se for agora meu velho.
JENNY
Que vontade de não sair mais desse quarto... eu não vou sair peguei o remédio mais uma vez, e o tomei ele é para pessoas com insônia e com ele eu durmo o tempo todo. Mas me deixa sem apetite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corrida entre dois corações
RomanceJenny uma trabalhadora, porém quando as contas aperta em casa sai ela e seus amigos para roubar, um certo dia roubaram uma festa onde-se deram mau, onde Jenny conhece Bryn, o cara mais respeitado , temido e bilionário do Brasil.