11⁰ Capítulo

94 14 0
                                    

No ensino médio, se alguém lhe perguntasse qual era sua matéria favorita, Eddie ia rir e dizer beisebol, mas honestamente sua favorita era inglês. Ele se saía melhor escrevendo seus pensamentos do que falando e mesmo que alguns dos livros o tivessem frustrado, ele gostava de explorá-los. Parecia o único lugar onde suas opiniões eram respeitadas embora ele nunca tivesse falado em sala de aula, apenas se expressando por meio das redações que lhes eram atribuídas.

Ele não tem certeza do porquê está pensando nisso agora. Por que isso importa. Por que é nisso que sua mente se apega enquanto um segundo desacelera para uma hora e uma centímetro se transforma em um quilômetro.

Havia um livro de Jane Austen, Qual era?

O homem está expressando seu amor pela heroína. Ele diz a ela que é metade agonia, metade esperança . Na época, Eddie pensou que era a coisa mais inteligente que alguém já disse sobre o amor.

Agora ele bate no concreto, vazando como uma boneca de trapo com o enchimento saindo para fora e ele acha que Austen estava errada. Não há esperança. Há apenas agonia...

Buck olha para ele e seus dedos parecem estar tocando piano ou tecendo alguma coisa, e por um segundo Eddie sente o mesmo tipo de calor que sentiu quando colocou o anel ou bebeu aqueles chás.

Então Buck cai também, imobilizado pelo capitão. Qual é o nome dele mesmo?

O nome do homem não importa, ninguém importa. Exceto Buck.

Eddie tenta alcançá-lo. Ele quer, ele está em agonia e ele tenta ao máximo. Ele não quer Ana ou suas gentilezas ou seu respeito, ele quer limpar o sangue do rosto de Buck e beijá-lo e dizer é você, é você, é você que eu que...

O mundo se torna um redemoinho escorregadio de cores e buracos negros de dor embaçam a sua visão. Sangue, há sangue por todo o Buck, ele está?Buck você está...

Buck murmura palavras baixinho que Eddie não entende. Ele gosta do jeito que a língua de Buck se enrola em torno das palavras.

Parece tão óbvio. A dor dentro dele parece uma flor esperando o momento certo para florescer, é claro que ele está apaixonado por Buck, Claro. Ele o amou o tempo todo.

“Por que você não continuou usando?” A voz de Buck está embargada. Seus olhos são azuis e suplicantes, e parecem estranhamente familiares. Como se ele já os tivesse visto em algum outro lugar antes. “Eu só posso ajudar até certo ponto, Eddie, fique comigo, fique...”

Eddie está apaixonado. Ele está apaixonado e é uma agonia. Ele deixa a dor puxá-lo para a escuridão.

Enrole-se em meu coração e deixe-me mantê-lo(Buddie).Onde histórias criam vida. Descubra agora