Eles não ficam com o gato.
Ele só, ele se sente mal, ok? O gato vem e vai quando ele quer. Quem é Eddie para sufocá-lo? E ele não tem tempo para realmente cuidar de um bichinho de estimação.
O gato também tende a desaparecer por longos períodos de tempo, Dias, as vezes semanas. O gato estava lá todos os dias depois daquela briga com Buck e sentado nos degraus todas as noites quando ele voltava do clube da luta, como um cônjuge fiel e preocupado. Mas quando Buck começa a aparecer de novo e Eddie sai do clube da luta, o gato não aparece.
Talvez ele não goste de Buck?
Quando ele volta para casa na manhã seguinte ao colapso do poço, Buck o informa sobre como Chris chegou à escola. O hospital queria mantê-lo durante a noite para observação, então Buck passou a noite na casa de Eddie.
Ele também dormiu no sofá como um idiota, aparentemente, embora Eddie tenha uma cama perfeitamente boa sendo desperdiçada.
Ele não pede para Buck ficar, mesmo que ele queira. Apesar de ter ficado no hospital e descansado, ele ainda está exausto, e tudo o que ele quer fazer é tirar uma soneca. Seria estranho pedir para Buck ficar só para que ele pudesse, o que, assistir Eddie dormir?
Antes de ir embora, Buck menciona algo sobre sopa na geladeira que ele fez para Eddie, e sobras que ele pode esquentar. Sério, às vezes Eddie se pergunta o que diabos ele faria sem Buck por perto para pegar sua folga.
Ele tira a roupa e fica só de cueca, pega uma camisa limpa e rasteja para a cama. Ele desmaia no momento em que sua cabeça bate no travesseiro.
Quando ele acorda, ele tem algo peludo aninhado contra seu peito, debaixo do braço.
Eddie pisca. "Como você entrou aqui?"
Seu amigo laranja pisca sonolento. "Meow?"
Eddie acaricia o gato, que se aproxima um pouco mais e o lambe carinhosamente, sua língua áspera sobre o nariz de Eddie. Eddie ri. "Eu provavelmente deveria me levantar, hein?"
O gato se enterra no peito de Eddie. Então é um "não".
Eddie fecha os olhos e deixa o ronronar do gato embalá-lo novamente no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrole-se em meu coração e deixe-me mantê-lo(Buddie).
RomanceQuando um gato malhado laranja começa a ficar rondando a casa dos Diaz, Eddie não pensa em nada sobre isso. O pequeno é fofo e bonitinho, e parece sempre saber quando Eddie está passando por um momento ruim.