Momento fofura ❤️
~
Ele está tão ocupado se recuperando que não percebeu que o gato tinha desaparecido até ele retornar, e então imediatamente se sente mal por ele.
Buck tem ajudado ele, morando na casa dos Diaz até que Eddie possa realmente fazer as coisas sozinho (mesmo que seu braço ainda esteja em uma tipoia). Mas há momentos em que Buck está no trabalho ou parando em seu apartamento para pegar mais roupas ou geralmente apenas tentando viver uma vida que não seja o empregado e enfermeiro de Eddie.
Ana passa por aqui, nessas horas.
Eddie tenta não pensar muito sobre o fato de que Ana só aparece quando Buck não está. Isso o faz sentir como se eles estivessem dividindo a custódia dele. O que é ridículo pra caralho por uma variedade de razões.
Ele não consegue deixar de notar como Buck o toca agora no entanto. Clínico e cuidadoso. Nada da camaradagem casual que eles costumavam compartilhar, ombros e joelhos batendo, mãos pressionando quadris, cinturas e braços, abraços que perduravam.
Ele quer perguntar se é por causa do tiroteio ou se é por causa de Ana. Ele mantém a cabeça baixa e continua se movendo em vez disso. Trabalha na cura. Trabalha em fornecer a Chris o que ele precisa.
E o que você precisa? E quanto a seguir seu coração?
Ele ignora essa voz na sua cabeça.
“Eddie?” Ana chama da cozinha. “Hum... Você poderia vir aqui?”
Ela sempre quer ter certeza de que ele não está se esforçando muito, então se ela está pedindo para ele sair do sofá e se juntar a ela no outro cômodo, tem que ser importante. Ele vai até lá, o braço firme na tipoia e quando ele entra...
“Meeoooow!” O gato parece estar vibrando ao ver Eddie, seu rabo se mexendo.
“Eu.. eu não sei ... como ele entrou?” Ana pergunta, “Você tem um gato?”
Eddie sente seu peito se enchendo de calor enquanto caminha até o gato. Ele está sentado no balcão da cozinha e quando Eddie chega perto o suficiente, ele permite que Eddie o pegue com seu braço bom.
O gato derrete-se contra o peito de Eddie e ronrona. “Ele não é meu. Ele é apenas um carinha amigável que aparece de vez em quando.”
Isso provavelmente é desmentido pelo fato de que o gato está atualmente grudado em Eddie e olhando para ele com aqueles grandes olhos azuis, parecendo absolutamente adorável, mas Eddie não se importa. Porra, ele não tinha ideia de que sentiria tanta falta do bichinho.
O gato ronrona mais alto enquanto Eddie coça atrás das orelhas. "Eu sei, eu também senti sua falta, amigo."
O nariz de Ana enruga um pouco. “Hum, não sei se você deveria estar…”
Ela alcança o gato, que chora e crava suas garras nos ombros de Eddie. "Ai, ai, ai! Ok, tudo bem, eu peguei você. Shh, shhh.. " Eddie o acaricia com carícias longas e agradáveis em suas costas. "Está tudo bem, podemos ficar assim juntos"
A cara de Ana seria engraçada se estivesse em um programa de TV e direcionada para uma câmera em vez de na vida real, direcionada para ele. "Eu pensava que esse gato era seu seu?"
“Ele não é, ele é o gato da vizinhança.”
O ronronar recomeça. Se Eddie não tivesse tanta certeza de que soaria louco, ele diria que o ronronar agora soa presunçoso .
“Certo.” O tom de Ana é plácido o suficiente para evitar sarcasmo direto. “Não é seu gato de jeito nenhum.”
Eddie mantém o gato equilibrado em um braço e volta para o sofá. “Acho que ele pode perceber que estou machucado.”
Ele se senta e o gato imediatamente começa a amassar suas patas no peito de Eddie, esfregando o topo de sua cabeça contra a bochecha de Eddie. Eddie coça a nuca. "Você está tentando me ajudar a melhorar, é isso, hein?"
Ana o observa da porta, seus dedos mexendo na bainha da blusa. “Ele tem nome?”
“Por que eu daria um nome a ele?” O gato inclina o rosto para cima e Eddie lhe dá um beijo no nariz.
“Você simplesmente… Você nunca o mencionou antes.”
“Sinceramente, não achei que ele voltaria aqui. Ele não gosta de pessoas. Levou meses para que Chris o visse pela primeira vez e ele nunca está por perto quando Buck está aqui.”
Os dedos de Ana ficam imóveis. “Ele não gosta de Buck?”
“Acho que não.” Eddie acha que o gato está perdendo um ótimo amigo, mas ele leu que alguns gatos escolhem uma pessoa que adoram e ignoram todas as outras. “Está tudo bem amigo, não me importo de ter toda a sua atenção.”
O gato levanta o rosto sem vergonha para Eddie da outro beijo no nariz.
“Bem.” Ana parece um pouco mais alegre. “Vou terminar de fazer o almoço.”
“Você realmente não precisa.”
“Edmundo, por favor. Eu quero fazer isso” Ela sorri para ele e então desaparece.
O gato ronrona mais alto quando ela vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrole-se em meu coração e deixe-me mantê-lo(Buddie).
RomanceQuando um gato malhado laranja começa a ficar rondando a casa dos Diaz, Eddie não pensa em nada sobre isso. O pequeno é fofo e bonitinho, e parece sempre saber quando Eddie está passando por um momento ruim.