18⁰ Capítulo

84 12 0
                                    

Quando ele pede demissão no Natal, ele não vê Buck por algumas semanas.

Ele também não vê o gato.

Deitado acordado à noite, ele se lembra da maneira como Buck espalhou cura em sua pele, da concentração e devoção que ele deu. Eddie não sabe o que Buck arriscou na ambulância ou depois, mas mesmo que ele seja covarde demais para perguntar, ele sabe que Buck colocou muito mais do que apenas uma pomada de cura para salvar a vida de Eddie.

É mais uma dor para adicionar à pilha.

No final, ele vê o gato antes de ver Buck.

Ele está no jardim da frente, fazendo manutenção nele, arrancando ervas daninhas. Sua camisa gruda nele, mesmo em janeiro, incapaz de escapar da natureza desértica de Los Angeles e seu cabelo está uma bagunça. Ele precisa de um corte de cabelo, ele está pensando em fazer algo novo com ele, na verdade, raspar talvez?

Ao fazer uma pausa em seu trabalho, ele sente olhos nele, ele olha para cima.

O gato está sentado na cerca do quintal, balançando o rabo.

Algo se desenrola quente e descontrolado no peito de Eddie e ele quase faz algo embaraçoso como chorar. “Ei, amigo.”

Ele tira as luvas enquanto o gato pula e trota até ele. "Senti sua falta."

Por um momento, o gato desacelera e para, e ele é tomado por uma repentina pontada gélida de medo de que não lhe seja mais permitido chegar perto.

Ele pensa nas bolsas sob os olhos. Nas noites sem dormir. Você está sempre morrendo .

Está tudo escrito na pele dele tão óbvio que até um animal consegue ver?

O gato solta um som de Meow, MEOWWW , como se estivesse dando um sermão e atravessa o último metro de distância e pular no peito de Eddie.

Ele pega o gato e segura firme enquanto o gato começa a ronronar e lamber o suor do seu rosto, limpando-o. "Eu sei, eu sou uma bagunça."

O gato solta aquele miado Meeeow de novo, como se concordasse. Ele fica nos ombros de Eddie enquanto Eddie termina seu trabalho e então quando Eddie entra. Ele espera pacientemente do lado de fora da porta do banheiro, enquanto Eddie toma banho e então rapidamente sobe nos ombros de Eddie novamente para ter uma visão da primeira fila enquanto Eddie começa a cozinhar o jantar.

Naquela noite, o gato se enrola nos braços de Eddie, e ele dorme a noite toda, com um descanso profundo e sem sonhos.

Buck liga para ele no dia seguinte, pedindo para jantar com ele.

Enrole-se em meu coração e deixe-me mantê-lo(Buddie).Onde histórias criam vida. Descubra agora