Eddie realmente deseja que o gato apareça quando Taylor estiver aqui com Buck. Ele acha que o gato não gostaria de Taylor assim como ele.
Infelizmente, Eddie não consegue empurrar um copo de suco no colo de Taylor, então...
Ele apenas sonha acordado com o gato fazendo isso e sorrir.
Buck o faz tomar um pouco de melatonina, após o seu colapso.
Ele não quer nada mais forte. Mesmo que Buck meça a dosagem, mesmo que ele nunca tenha tido efeitos colaterais de medicamentos antes, há uma parte primitiva de seu cérebro que está atualmente, sempre querendo ficar no controle e agora ele está aterrorizado com o que tomar, algo que altera a sua mente e o que fará com ele.
Ele bebe a água que Buck lhe dá e vai parar no sofá, enquanto Buck insiste. "Aposto que você queria ter um feitiço que consertasse meu quarto, hein?"
Buck pega o copo vazio dele e estende a mão, segurando o rosto de Eddie em uma das mãos. Seu olhar é quente, suave e dolorido. Como se ver Eddie desse jeito machucasse Buck fisicamente. "Se eu tivesse o poder de consertar as coisas, não o desperdiçaria no seu quarto."
Eddie prende a respiração.
Toda vez que ele pensa que parou de se apaixonar por Buck, ele está errado.
Com melatonina ou não, ele tem certeza de que não vai dormir até que algo macio pule no sofá com ele.
Ele levanta a cabeça. “Como você passou furtivamente por Buck?”
O gato pisca seus olhos azuis assustadoramente brilhantes para ele. Os olhos da maioria dos gatos não parecem assim no escuro, não é?
Provavelmente é a melatonina fazendo efeito.
O gato esfrega as patas no estômago de Eddie, então se acomoda no ombro dele. Mas ele não se enrola. Em vez disso, ele fica com a cabeça apoiada nas patas, olhando para a escuridão atrás dele.
Eddie esfrega as orelhas do gato. “Você vai ficar de guarda para mim?”
O gato vira a cabeça e a esfrega contra os dedos de Eddie, quase concordando.
Pobre gatinho. Ele não entende, como pode? Saber que os monstros que Eddie teme não estão lá fora. Eles estão na cabeça dele.
Mas é reconfortante ou talvez tranquilizador de certa forma. Este animal, assim como seu filho, como Buck, o amam. Mesmo quando ele está uma bagunça. Mesmo quando ele é o único que precisa juntar os pedaços de si mesmo, eles querem ajudar.
Eles querendo ajudar, é o que importa.
O desejo o ajuda a dormir ao menos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrole-se em meu coração e deixe-me mantê-lo(Buddie).
RomanceQuando um gato malhado laranja começa a ficar rondando a casa dos Diaz, Eddie não pensa em nada sobre isso. O pequeno é fofo e bonitinho, e parece sempre saber quando Eddie está passando por um momento ruim.