Quando voltei não consegui dormir, fiquei pensando toda a madrugada o porquê eu fiz aquilo. Eu não podia seguir em frente, Lucas é um rapaz bom e gentil, eu não podia magoá-lo, e eu sei se eu continuar com isso tudo vai desmoronar de novo. Com que cara eu ia ver o Lucas? E Jennifer? Por que Miguel me colocou naquela casa se ele não quer o filho gostando de homem? Tinha muita coisa que eu precisava descobrir e acho que já estava na hora de eu ter respostas.
Cheguei à casa dos Monteiros, como de costume fui para sala de jantar mas só estava Jennifer tomando café, Miguel e Lucas não estavam o que era estranho já que todos os dias os três tomam café juntos. Jennifer nem olhou para mim quando cheguei, não me sentei, fiquei olhando para ela durante alguns segundos e tomei coragem.
- Senhora Jennifer, bom dia.
- Bom dia. – Falou secamente sem olhar para mim.
- Preciso falar com a senhora.
Ela não me respondeu, me ignorou completamente.
- Lucas me contou o que aconteceu ontem. – Agora ela me olhou.
- Contou o que? – Falou rispidamente.
- Tudo.
- Não sabia que meu filho já estava tão próximo de você.
- Ele me ligou chorando hoje pela madrugada, fiquei no telefone com ele algumas horas. – Não contei que ele tinha saído de casa.
Olhando bem ela estava com uma aparência muito triste, deve ser pelo que aconteceu ontem ou por mais motivos.
- A senhora sabe o motivo de eu estar nessa casa?
- Sei exatamente. – Falou jogando o guardanapo na mesa.
- Eu quero que a senhora diga em alto e bom som o que eu sou.
Sua atenção agora estava toda em mim, seus olhos me encaravam raivosamente.
- O que você quer com isso?
- Apenas diga, se tiver coragem. – Olhei nos seus olhos.
Finalmente ela se levantou e parecia que ia pular em cima de mim, seus olhos pegava fogo de tanta raiva.
- Você é um estranho que meu marido contratou para ficar com meu filho. – As palavras quase não saíram da sua boca.
- Não, eu sou o cara que seu marido contratou para ser o NAMORADO DE ALUGUEL do seu filho. – Ela ficou com mais raiva – Mas, por quê? É isso que eu quero esclarecer com a senhora. – Sua expressão começou a mudar – A senhora sabe como é o choro do seu filho? – A pergunta à fez arregalar os olhos – Porque eu sei e a senhora pode não acreditar mas nesses últimos dias eu me apeguei de verdade ao seu filho e não quero ouvi-lo chorar novamente daquele jeito.
Jennifer baixou a cabeça e eu vi lágrimas caindo do rosto dela.
- E o que é que você quer que eu faça? – Disse em lágrimas.
- Eu quero que a senhora confie em mim e me diga o que esta acontecendo nessa casa, se Miguel não gosta que o filho dele namore um homem, por que ele me trouxe?
Ela levantou a cabeça.
- Está certo Rafael, vou contar o que você quer saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde você esta agora? (Romance Gay)
Dragoste[+18] "Meu coração é fogo e gelo, é preto e branco, ele constrói e destrói, ele voa e corre na velocidade que quer, ele me ensina e me enlouquece e por mais que minha cabeça tente controlar meu corpo, é meu coração que brinca de gato e rato comigo."...