Capítulo 3

74 11 11
                                    

Estava parada em frente à minha cama, observando a peça de roupa sobre o lençol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava parada em frente à minha cama, observando a peça de roupa sobre o lençol.

A grande blusa preta, com a inscrição 'Team Black' e uma gravura em linhas vazadas e vermelhas, formando um dragão de três cabeças. Se bem me lembro, era o brasão da série 'House of the Dragon'.

Então ele é fã? Legal, tá pra sair a terceira temporada, posso começar a assistir para ter assunto com ele no Whatsapp.

Eu nem sei por onde começar: O jeito que ele me tocou hoje, o fato de eu finalmente ter conseguido seu número e agora ter sua blusa comigo.

Me sentei na cama, alcançando a peça de roupa e a abraçando, enterrando meu nariz no tecido.

Reconhecia o perfume, se não me engano, era o Le Male Le Parfum de Jean Paul Gaultier. O aroma levemente amadeirado, doce como baunilha, com um toque de cardamomo. Podia sentir também o tom cítrico do antitranspirante se misturando com algum hidratante corporal, talvez um protetor solar. E claro, o cheiro natural e suave de seu corpo. Todas aquelas fragrâncias misturadas me deixavam inebriada, me fazendo respirar cada vez mais fundo.

— Maldito homem cheiroso — murmurei, com a voz abafada pelo tecido.

Minha vontade era de ficar vestida com a blusa pra sempre. Talvez dormir com ela.

É, era o plano perfeito, poderia comprar uma camisa idêntica para devolver, e ficaria com essa pra mim. Tomaria banho antes de dormir e não passaria nada no corpo e vestiria a blusa, com o ar condicionado ligado para eu não suar, assim nunca precisaria lavá-la e teria para sempre seu cheiro comigo, quase como se ele estivesse aqui.

Comecei a rir, me deitando na cama.

Gargamel, meu gato laranja, pulou para ficar ao meu lado.

— Acho que eu sou meio maluca, né Gargamel?

Ele miou em resposta, e eu soltei um riso nasalado.

Realmente, doida demais, até me assusto às vezes com as ideias que passam pela minha cabeça.

Admito que até pensei em colocar essa blusa e uma calça jeans para sair pra jantar, mas eu nem sei nada de The House of Dragons e a blusa ficou gigante em mim.

Aliás, estava pronta já, com o vestido vinho que Emily me deu nessa semana, junto com um casaco fino preto e all-stars no mesmo tom. Fofa e social, mas nada que deixasse exposto, principalmente que estaria entre casais.

Não quero levar outro chute na fuça...

Quando Emily buzinou na frente de casa, levantei rapidamente. Dei um beijo no Gargamel e me olhei uma última vez no espelho para retocar meu perfume, Dior J'adore, tal qual foi presente de Emily e só uso para ocasiões especiais. Gosto das notas de rosas e jasmim.

Dei tchau para minha tia e me apressei para ir logo, já que Emily continuava apertando a buzina como uma doida.

Fiquei com vergonha, aliás, estávamos na Cidade Baixa, e na frente da minha humilde casa tinha uma BMW IX2 2024, buzinando sem parar. Dou duas semanas para a vizinhança começar a falar que sou garota de programa.

Doce Como Café PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora