Natasha está na minha casa. Por nenhum motivo. Ela só está aqui e eu não entendo o porquê.
Vasculho meu armário atrás de um short e uma blusa de mangas compridas para ela poder vestir, penso que talvez seja melhor uma calça para ela ficar aquecida depois de ficar sei lá quanto tempo embaixo da chuva pegando friagem para...
Para nada, essa era a verdade. Por que Natasha tinha que estar aqui justo hoje? Não tinha nada aqui que eu pudesse usar de desculpa para que ela fosse embora. Meu irmão estava na faculdade, eu não tinha nada para fazer porque meus estudos estão em dia, meus pais parecem que desistiram de voltar para casa e eu sou meio desocupada para falar que estou ocupada.
Nem tem como eu mandar ela embora se eu parar para analisar a situação. Ela veio para minha casa, não vi seu carro lá na frente - mas eu posso só não ter prestado atenção porque estava distraída demais com Natasha no meio da grama, toda molhada e procurando meios de entrar na minha casa.
Se ela não sorrisse pra mim de um jeito tão fofo(?) eu imploraria para mudar de cidade, porque o tanto que essa menina tá me perseguindo desde semana passada não é brincadeira.
Tenho as roupas em mãos para emprestar para ela, mas lembro de um pequeno - gigantesco - detalhe... meu quarto está quase - completamente - uma bagunça, e seria estranho se ela fosse no meu quarto e visse minha cama toda revirada e livros espalhados pela mesinha.
Além de uma xícara de café que eu torcia para que estivesse ali pelo menos desde ontem, mas eu não tinha total certeza sobre quanto tempo a xícara estaria ali no meu quarto.
Então arrumo um pouco. Ou tento né, jogo uma coisas debaixo da cama, outras enfio dentro do armário, mas acho que fiz um pouco de barulho demais quando uma caixa minha caiu no chão. E em menos de um minuto Natasha bateu de leve na minha porta para anunciar sua presença no cômodo. Me fazendo virar rápido e olhar para ela.
O cabelo dela era ondulado...
Nunca reparei direito nela, mas posso jurar que das vezes em que vi Natasha seu cabelo estava completamente liso... e agora estava molhado e meio ondulado. Não ondas muito marcantes, pequenas ondulações, mas estavam lá.
Eu tinha como provar, meus olhos estavam fixos em seus cabelos.
Meu Deus, Natasha era extremamente linda.
O cabelo ruivo, os olhos verdes - até podem dizer que nossos olhos são parecidos, mas o verde dela não é o mesmo que o meu... o verde dos olhos dela é único.
Ela tem um pintinha delicada na bochecha e me olha de um jeito estranho, não ruim... mas diferente.
E tem a boca dela... Senhor! Wanda, para de olhar para Natasha!
Viro de costas para a ruiva e vou até a cama, onde deixei as roupas que separei para ela. As seguro e me xingo mentalmente antes de virar para ela de novo e estender as roupas para ela.
- Melhor vestir isso do que ficar com a roupa molhada. - falo meio envergonhada, não tem motivo para isso... PARA WANDA!
- Quer tirar minha roupa, Maxi? - ela fala com uma risada abafada e se encosta no batente da porta. Sua roupa meche quando ela cruza os braços e me olha sorrindo, sinto algo embaixo do meu estômago esquentar e não sei o que fazer. - Achei que esse não fosse seu estilo, mas tudo bem.
Fico vermelha
- E-eu não...
- Vou usar seu banheiro, Maxi - ela se aproxima de mim. Sua voz diminui e meu corpo congela. Por que? - O que quer fazer depois?
Me matar.
Natasha ri de mim e pega as roupas da minha mão, ela passa a mão no meu braço antes de passar por mim e caminhar para o banheiro. Não sei se ela sabe ou se fez de propósito, mas de qualquer jeito... Natasha anda como se dançasse, é bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maxi...
FanfictionDurante o ensino médio quase todo, Wanda nunca foi notada, as vezes nem por ela mesma. Mas graças a uma infeliz aula de calculo ela finalmente é notada! O problema foi ela chamar a atenção da "babaca e encrenqueira", que mostra a ela a parte boa da...