Droga, Natasha!

177 29 13
                                    


Saio daquela sala o mais rápido que eu consigo, sem dar chances para Natasha tentar falar comigo. Escuto meu nome saindo da boca dela? Escuto, mas prefiro ignorar e continuo seguindo meu caminho para fora dali.

Hoje o dia não era dos melhores, há muito tempo que víamos o céu nublado e o frio A festa de Nnos perseguia, mas nada comparado a como estava hoje. Alta probabilidade de chuvas.

Westview não tem chuvas regulares, e por esse motivo pedi para qualquer um que me escutasse para que não chovesse até eu estar em casa. Pietro estava na universidade e voltaria apenas para o final de semana, e meus pais... sabe-se sei lá em que parte da América do Sul eles decidiram explorar, ou seja, eu voltaria andando.

Isso me leva a ir andando para casa, mas não agora... infelizmente tenho mais aulas nesse inferno antes de poder ir embora.

Kate não pode me dar carona, o que as vezes ela faz, mas assim que me viu hoje a primeira coisa que ela fez foi falar que teria um encontro depois da aula e não podia se atrasar. Vacilo.

Se eu tivesse um encontro eu daria carona pra ela. Mas as duas coisas são improváveis... não tenho carro e muito menos carteira de habilitação, além de que o pensamento de eu ter um encontro é sem dúvida alguma absurdo.

Com quem eu teria um encontro?

Mas enfim - voltando para Kate e não para a pessoa que passou pela minha cabeça -, não quero saber quem foi o cara que Bishop beijou. E sei também, porque conheço minha amiga, que ela vai me dar uma "bronca" porque queria que eu beijasse alguém na festa de Natasha.

A festa de Natasha... Droga, Natasha! Por que teve que agir daquele jeito?

Ou ser do jeito que você é?

Toda vez que alguém abre a boca pra falar dela, nunca é algo bom. Ela é sempre descrita como: briguenta, arrogante, babaca, "que bom que ela se forma e vai embora", " a menina é massa, mas as coisas que ela faz... não sei não", pegadora.

Como assim pegadora?

Se perguntar para a maioria das meninas, até para as que são heterossexuais, elas vão dizer que Natasha é: bonita, linda, "problemática de um jeito sexy", "ela beija bem tipo... MUITO bem", "quase morro com a pegada dela", babaca.

Sempre vai haver um "babaca" no meio, então talvez seja por isso que Kate tenha me mandado ficar longe dela. 

Um absurdo, porque ela parece ser tão legal. Ela foi tão legal comigo na festa.

Eu acho que ela me beijaria quando foi me deixar em casa, mas eu a mandei embora. A parte racional do meu cérebro grita "QUE BOM QUE MANDOU ELA EMBORA", mas tenho minhas dúvidas.

Acho que estava quase que em transe e imersa em meus próprios pensamentos, porque escuto o sinal tocar e mais uma aula chegar ao fim. Não sei o que acontece, mas quando se trata dessa ruiva o tempo voa.

Ainda não acredito que dei um soco nela.

[...]

Pare que ninguém me escutou quando eu pedi. Estava chovendo, e era muito. Quase caindo o mundo. E eu voltaria andando, que ótimo.

Tinha que acontecer comigo né.

Tentei esperar mais vinte minutos para ver se dava uma diminuída, e adivinha? Claro que só piorou, porque eu sou uma pessoa muito sortuda - totalmente sarcástico. 

Desisto e vou andando. Coloco minha mochila para frente e embaixo do meu moletom, na tentativa de molhar o mínimo possível. Enquanto vou andando sinto minhas meias ficarem molhadas e minha roupa gelada grudar ainda mais em meu corpo.

Maxi...Onde histórias criam vida. Descubra agora