Nossas espadas giram sobre o ar, o metal se encontra fazendo um barulho agudo. Lexa e eu estamos treinando técnicas de luta no campo de treinamento.
Lexa virou seu corpo e bateu seu cotovelo contra meu rosto, abaixo a espada e me afasto um pouco, coloco minha mão no local da batida.
Em seguida, Lexa gira sua espada ficando em posição novamente.
— De novo!
Giro minha espada e fico em minha posição novamente. Lexa vem para cima, a mesma bate sua espada contra a minha, viro meu corpo e bato minha perna contra seu quadril, Lexa se afastou e se virou para mim novamente, vejo um sorriso se formando no quanto de seu rosto.
— Está melhorando.
Abro um sorriso com suas palavras. Porém, logo meu sorriso se desmancha, vejo que há sangue escuro saindo da pele de minha irmã.
— Lexa..
Vou até ela, porém, Lexa girou sua espada e a colocou contra minha garganta. Assusto com seu ato.
— Você não aprende mesmo, né?
— Droga... — murmuro
— O que a gente conversou?
— Lexa..
— O que a gente conversou? — Lexa perguntou em um tom firme.
Fecho os olhos, respiro fundo para manter o controle, em seguida, abro os olhos novamente e a respondo.
— Nunca devemos abaixar a guarda para nosso oponente. Mas você está machucada!
— E se estivéssemos em uma batalha? Iria parar de lutar para me ajudar?
Me calo com suas palavras.
— Que isso não se repita. — Ela disse retirando sua espada de meu pescoço.
— Como quiser minha comandante... é estranho te chamar assim agora. — Digo colocando minha espada junto das outras.
— Você sabia desde o início que este dia iria chegar.
— É, eu sabia, mas minha irmã sendo comandante dos clãs é estranho. De qualquer maneira, tenho certeza que vai ser uma boa comandante, assim como Anya foi.
De repente, Indra, guerreira de minha irmã, chegou ao local em que estávamos.
— Comandante, uma representante do povo do céu deseja falar com você. O nome dela é Clarke Griffin.
Imediatamente, olho para Lexa.
— Já estou indo, obrigada por me informar, Indra.
Indra se inclinou um pouco para frente e, em seguida, saiu do local.
— O que o povo do céu quer conosco?
— Eu não sei. Vamos.
— Tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - Bellamy Blake
Action𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 | Thalia Kom Trikru, irmã gêmea da comandante Lexa Kom Trikru. Thalia sempre viveu debaixo da sombra de sua irmã, a garota nunca foi considerada "importante" para seu povo, pois sua irmã era quem possuia o sangue...