Depois de um tempo, Clarke e eu decidimos ir para túneis tentar outro tipo de entrada. Fomos cuidadosamente por conta do ceifadores, mas felizmente não havia nenhum sinal deles.
De repente, enquanto caminhavamos, nos deparamos com Octavia. Ela havia ficado para trás.
— Octavia, você ficou..
Imediatamente, ela deu as costas.
— Vai se ferrar. Claro que fiquei, eu sei onde tá a minha lealdade!
— Nós temos que entrar lá. — Clarke caminhou em direção à porta, mas octavia a impediu com o braço.
— Se desse acha que eu estaria aqui fora ainda? — Ela vira o corpo de Clarke para uma caçamba.
Olho para a caçamba e vejo um corpo de uma menina de cabelos pretos, a garota está
Contém alguns cortes sobre todo seu corpo. Ela não aparenta ter mais de dezesseis anos.— Por que Lexa anunciou a retirada?
— Porque ela fez um acordo com o povo de Monte Weather, retirou o meu povo e nos deixou. Estamos por conta própria.
— O que... Mas espera, por que você tá aqui? Você não é um deles?
— Aparentemente não mais. Lexa me rejeitou dos Trikru...
Octavia ficou boquiaberta com minhas palavras. De repente, quando menos percebo, Clarke começa a bater na porta de aço que há na parede.
— Clarke, não! Saberão que estamos aqui. — Octavia à impediu.
Clarke se virou e sua respiração começou a ficar acelerada.
— E o Lincoln? Ele não concordaria com isso.
— Ela não concordou, levaram ele. — Clarke respondeu de imediato e logo apontou sua arma para o painel de números que ficava ao lado da porta.
— Qual o sue problema? — Abaixo a arma de sua mão.
— Eu vou atravessar aquela porta!
— Esse é o seu plano? — Octavia começou. — O Bellamy conta com você, todos sempre contam com você!
— O que é que você quer de mim?
— Você confiou na Lexa. Deixou um míssel cair em Tondc. Você deixou todas aquelas pessoas..
— Clarke, você o que? — Me aproximo.
— Thalia...
— Você deixou todas aquelas pessoas morrerem!? Qual é seu problema? Eu confiei em você pra manter aquelas pessoas seguras!
— Eu tô fazendo o melhor que eu posso!
— Isso não é o suficiente. — Comentou Octávia.
De repente, ouço um apito vindo da porta, imediatamente, nós três apontamos nossas armas para a porta. Assim que ela se abriu, pude reconhecer quem era. Bellamy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - Bellamy Blake
Action𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 | Thalia Kom Trikru, irmã gêmea da comandante Lexa Kom Trikru. Thalia sempre viveu debaixo da sombra de sua irmã, a garota nunca foi considerada "importante" para seu povo, pois sua irmã era quem possuia o sangue...