Já haviam se passado algumas horas desde que a árvore caiu, desde então, nada e nem ninguém apareceu.
— Já se passaram três e o que eles estão esperando? Mesmo com os faróis eu não vejo ninguém.
— Talvez estejam esperando que fiquemos vulneráveis.
— Nós já estamos. A gente devia sair correndo. — Disse Monty.
— Não. — Respondo. — É o que querem que a gente faça.
— O garoto está certo. Eles têm mais tempo do que nós.
— Okay, Bellamy, nos dê cobertura com seu rifle, quando chegarmos naquele cume ali, lhe daremos cobertura.
— Entendido. Sejam rápidos.
Ele abre a escotilha e sai do carro, mas de repente resmunga.
— Estão aqui.
Olhamos pra cima e vimos um homem com o braço no pescoço de Bellamy. Rapidamente, apontamos nossas armas.
— Saíam do Jeep ou o garoto morre.
De repente, Bellamy foi puxado para fora.
— Okay, okay, estamos saindo! — Disse Kane abaixando a arma no chão. — Não o machuquem!
Monty olhou para mim e logo assenti para ele colocar a arma no chão, ele faz e em seguida faço o mesmo. Com muito custo, Indra abaixa sua espada.
Kane respirou fundo por alguns segundos e logo abriu a porta, porém ele é puxado bruscamente para fora do jeep, em questão de segundos fizeram o mesmo conosco e nos colocaram de bruços no chão.
— Alvos capturados!
Olho para o lado e vejo dois homens levantando Monty.
— Aí, solta ele! — Tendo me debater, mas um deles coloca o facão contra meu pescoço.
— Encontrei. — Um deles pegou o sinalizador do corpo do asiático.
— Isso é meu, devolve!
— Monty, deixe pra lá!
— Monty? — Uma das mulheres disse encarando ele.
— Mamãe?
Rapidamente, a mulher retira a máscara que cobria seu rosto. Uma mulher de cabelos pretos e olhos puxados. Ela é igual a Monty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - Bellamy Blake
Action𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 | Thalia Kom Trikru, irmã gêmea da comandante Lexa Kom Trikru. Thalia sempre viveu debaixo da sombra de sua irmã, a garota nunca foi considerada "importante" para seu povo, pois sua irmã era quem possuia o sangue...