𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟱²

60 9 21
                                    

Horas haviam se passado desde que o grupo de Pike havia saído, desde então minha ansiedade e raiva só aumentaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas haviam se passado desde que o grupo de Pike havia saído, desde então minha ansiedade e raiva só aumentaram.

Agora os portões de Arkadia estão se abrindo, saio da plantação e vou até a pequena estrada de terra, vejo o grupo entrando, todos com manchas de sangue em seus coletes pretos e nas roupas. Sinto ânsia de vômito.

— Podem trancar. — Pike ordenou e logo os portões se fecharam. — Prestem atenção pessoal. — Ele sobe nas caixas. — a vinte e quatro horas vocês me elegeram chanceler, cada ação que tomei desde então e toda ação que ei de tomar será para atingirmos um objetivo sagrado, a criação e uma alto sustentável, próspera e segura Arkadia.

— É isso aí!

— Isso mesmo!

— Hoje cedo depois da proclamação, o nosso povo prestou homenagem àqueles que foram levados de nós, mandando uma mensagem para os terrestres, essa terra agora é nossa!

Ele fala e todos gritaram.

— Desistam e serão tomados à força, lutem e serão recebidos pela morte! Hoje, é um recomeço, que fique registrado, lembrem-se igual aos terrestres igual os terrestres se lembraram!

Ele desce de sobre as caixas e começou a caminhar para dentro da instalação, seu grupo o seguiu.

Não haverá volta para trás.

(...)

Me encontro em meu alojamento, colocando meus pertences e roupas dentro de uma mochila. Não posso mais ficar aqui, não com o Pike no poder. Aqui já não é mais um lugar seguro para mim.

De repente, enquanto arruma minhas coisas, pude ouvir passos vindo na direção de meu quarto. Mas logo os passos param e ouço batidas na porta que está aberta.

— Thalia, por favor, vamos conversar... O que está fazendo?

— O que você acha? Indo embora desse lugar.

— Ir embora? Não pode estar falando sério.

— Sim, Blake, eu estou falando muito sério. — digo me virando para ele enquanto coloco minha mochila nas costas.

Rapidamente, saio do quarto, passando por Bellamy sem olhar em sua cara, sigo em direção ao corredor sem olhar pra trás.

— Thalia. — Bellamy chamou minha atenção, mas Ignoro. — Thalia! — ele gritou.

Por um momento, paro, respiro fundo e viro meu corpo um pouco para trás.

— O que é?

— Você não pode ir, se não..

— Se não o que? Vai me matar igual matou trezentos dos meus? Sem chance.

Ao falar isso, me viro e sigo pelo corredor.

𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - Bellamy Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora