No dia seguinte, as coisas estavam um pouco mais tranquilas. Neste momento, Clarke e eu caminhamos em direção à engenharia para ver se Bellamy havia nos contado. Chegando lá, vimos Raven olhando o mapa de Mounty Weather no quadro.
— Ele já contatou a gente?
— Não. — Ela se virou para nós e encarou o guarda que nos acompanhara até aqui.— você parece mais preocupada com a arca.
— Ryder, espera lá fora. — Digo e ele se curvou. Logo saiu da sala.
— Ordens da Lexa.
— Tanto faz, Clarke. — A morena disse encarando o mapa novamente.
— Ele tá atrasado, e se aconteceu alguma coisa?
— Aí nossa chance de vencer Mounty Weather vai pelo ralo.
— Ele vai ficar bem. — Afirmou Raven.
Logo, Clarke foi até o mapa que estava sobre a mesa.
— Você anda ocupada, por que tá focada na represa? Eu te disse, a névoa ácida é nossa prioridade!
— Diz pro Bellamy olhar o sistema de dispersão deles, tem tanta coisa que eu posso fazer.
— Tá bom, me fala sobre a represa. Dá pra cortar a energia deles?
— Talvez.
Clarke caminhou até o outro lado da sala e pegou um dos geradores de frequência.
— Quanto desses a gente tem?
— Só dois até agora.
— Só dois!? Não é suficiente, vão ter ceifadores por todo lado!
— Geradores de tom de alta frequência não crescem em árvore! Eu tenho que montar tudo, parte por parte.
— Raven, Thalia e eu estamos prestes a ir pra Tondc onde Lexa e os outros representantes de todos os outros doze clãs estão nos esperando pra que digamos pra onde eles devem ir, só que eles não vão, porque ainda existe a névoa ácida e temos dois geradores de tom!
— Ei, estaremos prontos, nós vamos conseguir. — Raven colocou a mão no ombro de Clarke tentando consolar ela.
— Clarke, sei que está nervosa pelos seus amigos, mas nós vamos conseguir.
Clarke ofereceu um pequeno sorriso de canto. De repente, o rádio começou a chiar.
— Thalia, Clarke, estão aí? Tem alguém aí?
Passo entre elas e pego comunicador.
— Blake, você tá atrasado, acada três horas quer dizer a cada três horas! É difícil de entender isso?
— Não sei se você percebeu, mas eu tô em Mounty Weather cercado de guardas, e câmeras é difícil isso sabia?
— Tá bom, já chega vocês dois! — Clarke pega o comunicador da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - Bellamy Blake
Aksi𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 | Thalia Kom Trikru, irmã gêmea da comandante Lexa Kom Trikru. Thalia sempre viveu debaixo da sombra de sua irmã, a garota nunca foi considerada "importante" para seu povo, pois sua irmã era quem possuia o sangue...