Estávamos na sala de reuniões junto com os conselheiros dos outros clãs, estávamos discutindo as questões de como iríamos tirar o nosso povo de dentro de Mounty Weather.
— Essa discussão é perda de tempo! É simples, se eles não podem respirar nosso ar, por que não abrimos a porta e resolvemos isso? Deixei-os queimar!
Os outros começaram a gritar "Deixe-os queimar", porém Clarke interviu.
— Não, porque eles tem um sistema de contenção, múltiplas travas de ar, como as que tínhamos na arca, nosso infiltrado pode desligar isso.
Ela se refere a Bellamy. Há um dia atrás, ele e Lincoln se voluntariaram para ir a Mounty Weather. Lincoln já foi um seifador antes de tudo isso, talvez isso ajude.
— Isso se ele conseguir entrar.
— E se a gente desligar por fora? — Segure Lexa. — há represas da energia, vamos tirar deles.
— A represa aguentou uma guerra nuclear, comandante. Eu duvido muito que...
De repente, um dos representantes bateu na mesa, olho para ele e percebo que sua expressão está fechada.
— Não. Ela só fala não.
— Kint. — Lexa chama sua atenção e balança levemente sua cabeça.
— Desculpe, comandante, mas o maior exército que já tivemos nos aguarda para receber uma missão. Quanto mais demorar, mais pessoas nossas morrerão dentro da montanha.
— É o mesmo para todos nós.
— Nós perdemos milhares, quantos vocês perderam, garota?
Clarke se retraiu, ela não tinha uma resposta. Logo, abaixo minha cabeça, isso não acabará bem.
— Ela diz ter um plano, eu digo que esperar por um homem infiltrar-se, não é um bom plano.
— Concordo com o Kint. Temos um exército, vamos usá-lo.
— E nós vamos. — A loira afirmou. — Depois que o Bellamy abaixar as defesas e desligar a névoa ácida, não me importa quantos homens vocês tem, se não puderem chegar ao inimigo, não poderão vencer!
— Você é o inimigo!
— Me desculpa, mas eu fiz alguma coisa para te ofender? — Clarke se virou para Kint sem paciência.
— Fez. — Ele caminhou lentamente até ela. — Queimou meu irmão vivo em um anel de fogo.
— Ele não deveria ter atacado minha nave. — Clarke também se aproximou.
— É bem corajosa sobre a proteção da comandante, né?
— Pleni.
— Ai cannot be in hukop kom the kru. — Kint disse se afastando da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - Bellamy Blake
Action𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 | Thalia Kom Trikru, irmã gêmea da comandante Lexa Kom Trikru. Thalia sempre viveu debaixo da sombra de sua irmã, a garota nunca foi considerada "importante" para seu povo, pois sua irmã era quem possuia o sangue...