𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟰²

84 13 31
                                    

𝗧𝗥𝗘̂𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗘𝗦 𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦 𝗗𝗢𝗦 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗔𝗧𝗨𝗔𝗜𝗦:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗧𝗥𝗘̂𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗘𝗦 𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦 𝗗𝗢𝗦 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗔𝗧𝗨𝗔𝗜𝗦:

Bellamy me levava para um lugar distante da estação principal de Arkadia, estávamos indo em direção ao campo de treino.

— Aí, por que estamos indo pro campo? Eu tava bem feliz ajudando a Raven na engenharia antes de você me chamar.

— A Raven pode esperar, preciso te mostrar uma coisa.

— E o que seria?

— Vai ver.

Caminhamos por alguns minutos e logo chegamos à uma mesa com uma arma e há dez metros de distância há um alvo.

— Pra que isso?

— Vai aprender a usar uma arma. — Ele pega ela.

— Não vou não. — Cruzo os braços.

— Thalia, você precisa.

— Eu não preciso de armas, eu uso meu próprio corpo como defesa.

— Thalia, eu sei que você consegue se proteger sozinha, mas seria bom você aprender usar uma arma. Nunca se sabe quando entrará em um confronto de armas.

Encaro a arma em sua mão por alguns segundos. Lembro-me de todas as coisas ruins que está coisa causou ao meu povo. Olho para bellamy novamente e vejo que ele está com um sorriso de canto.

— Vai, pega.

— Está bem. — Reviro os olhos e pego a arma em sua mão. O objeto é um pouco pesado.

— Isso aí, gostei do entusiasmo.

— Se alguma coisa de errado acontecer, eu boto a culpa em você.

— Como você é amorosa.

— Sou um amor de pessoa. Como isso aqui funciona? — Digo jogando ela pouco para o lado.

— Primeiramente, não segura ela. Ainda bem que tá travado. — Ele Murmurou a última parte.

— Tá, então me explica.

— Coloca um pé na frente e outro atrás, não precisa ser muito longe.

— Tá bem.

Faço o que ele me pede.

— E agora?

— Pega a arma pelo cabo e coloca na direção do alvo.

— Tá bem.

Aponto a arma para o alvo.

— Com as duas mãos, assim.

Ele pega a minha direita e coloca ela no cabo junto da mão esquerda. Sinto um arrepio percorrendo meu braço.

— Tá nervosa, princesa?

— Cala a boca e me ensina a usar essa arma.

— Calma. — Ele tira sua mão que estava sobre a minha e coloca as duas para cima, o mesmo ri.

𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - Bellamy Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora