𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟳

132 13 13
                                    

Já estávamos na porta principal da entrada de Mounty Weather, todos os guerreiros já estavam em seus postos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos na porta principal da entrada de Mounty Weather, todos os guerreiros já estavam em seus postos. Octavia e Indra já estavam nos túneis, Wick e Raven estavam na represa junto de um arqueiro, eles estavam lá para desligar a energia. Tínhamos uma chance de abrir aquela porta.

Agora o povo do céu usa uma máquina para perfurar porta para podermos colocar a bomba. O metal era denso.

— Isso deve passar. — A ruiva comentou. — armem as bombas.

Imediatamente, os guardas do povo do céu fazem o que ela ordena.

— Arqueiros, vigiem as árvores.

Digo e eles imediatamente vão para a floresta, desvio minha atenção para a porta novamente, David já está colocando a bomba no buraco que havia feito.

(...)

A noite caiu e não havia recebido notícias de Raven. Aquilo já estava me deixando aflita.

— Isso tá demorando demais.

— Leva o tempo que for preciso. — Comentou Lexa.— O que fará quando isso acabar?

— Eu não tenho ideia.

— O que você quer?

— Nada. Meu povo de volta, eu só consigo pensar nisso.

— Deveria vir conosco à capital. — Clarke a encarou. — Isso mudará sua visão sobre nós.

— Você e Thalia já fizeram isso.

Abro um sorriso de canto com suas palavras. De repente, ouvimos uma explosão. Não demorou muito para que Lincoln chegasse em nós.

— Está vindo da represa.

— Sabem que desligamos a energia..

— Sabem que queremos detonar a porta. — Digo já me preparando com o arco.

— Ge ready, ste alert!

— Raven conseguirá. Ela é uma de nós. — Novamente a ruiva comentou.

— Quando as luzes apagarem, aperte o botão. — David entregou o dispositivo para Clarke.

— Eu cuido do resto.

De repente, depois de um tempo, as luzes começaram a acender e apagar. Logo, elas se apagaram completamente.

— Ela conseguiu. — Clarke abriu um sorriso largo de alívio.

— Um minuto contando agora!

Logo, Clarke encarou Lexa.

— Pelos que morreram.

— E por aqueles que sobreviveram.

Lexa colocou sua mão sobre a de Clarke e logo ambas apertaram o botão, porém não aconteceu nada. Não havia funcionado.

𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - Bellamy Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora