Já havia se passado um dia e meio e eu não havia recebido notícias de Tondc, a essa altura já haviam se passado mil possibilidades pela minha cabeça do que poderia ter acontecido.
— Dá pra parar de andar de um lado para o outro?
— Não.
— Thalia, sua irmã deve estar bem, pela quantidade de tempo que já se passou, Clarke deve ter avisado eles para sair do local.
— Eu realmente espero que isso tenha acontecido, Raven.
De repente, ouço barulhos, pessoas correndo e gritando pelo corredor, paro de andar e encaro Raven, a mesma me encarou com um espanto, imediatamente saímos da sala, seguimos as pessoas pelo correio e fomos para a ala médica. Vejo Abby cheia de machucados, a mesma está colocando Kane em uma maca.
Olho à minha volta e vejo vários moradores de Tondc machucados, foi nesse momento em que percebi que Tondc havia sido bombardeada. Sinto minha respiração acelerando.
Em um impulso vou até Abby.
— Abby!
— Thalia.. — a mesma se virou para mim.
— Onde está a Lexa? Ela está bem? — Pergunto tudo rapidamente sem dar uma pausa.
— Se acalme, Lexa está bem, ela está viva, ela ficou junto de Clarke em um pequeno acampamento.
Respiro aliviada ao ouvir suas palavras. Pelo menos ela está viva.
— Octavia está bem? — Raven perguntou.
— Sim, ela está.
Raven assentiu. Logo a mesma colocou sua mão em meu ombro.
— Venha, vamos voltar para a engenharia, Abby sabe o que fazer daqui pra frente.
— Tá bem, vamos.
Viro-me e sigo o corredor voltando para a engenharia.
(...)
As coisas já haviam se acalmado, agora Raven e eu estamos falando com Bellamy pelo rádio.
— Bellamy, como é que tá aí?
— Meio ocupado agora.
— Desculpa, já conseguiu achar a fonte da fumaça ácida? — Raven perguntou mexendo nos mapas.
— Tô indo até lá agora. Tá demorando mais do que eu esperava.
— Não sei o suficiente pra resolver sozinha, vai ter que me ajudar.
— Tô trabalhando nisso... Tem alguma coisa errada.
— O que? — Pergunto. — Temos um problema?
— Sim, o meu cartão não funciona.
— Isso não é bom.
— Eu vou achar um jeito de entrar, te ligo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - Bellamy Blake
Action𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 | Thalia Kom Trikru, irmã gêmea da comandante Lexa Kom Trikru. Thalia sempre viveu debaixo da sombra de sua irmã, a garota nunca foi considerada "importante" para seu povo, pois sua irmã era quem possuia o sangue...