𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟯²

98 11 26
                                    

Nunca pensei que voltaria para Monte Weather depois do que fizemos há três meses atrás, mas aqui estamos nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca pensei que voltaria para Monte Weather depois do que fizemos há três meses atrás, mas aqui estamos nós.

Depois que Pike e seu grupo voltaram conosco para arkadia, Abby sugeriu que eles ficassem na montanha por um tempo por conta de não termos espaço. Agora estamos à caminho de lá para levar alguns equipamentos e consertar algumas coisas.

Assim que chegamos na parte de trás de Monte Weather, Raven parou o Roover, abrimos as portas e descemos.

— Eu devia ter vindo à cavalo. — Octavia disse saindo do Jeep.

— Pega aquela mochila pra mim.

— Tá bem. — Digo pegando uma mochila na parte da frente.

— Aí, vocês está bem? — Raven perguntou se aproximando.

— Estou.

— Não precisa fazer isso se não quiser, eu e a Gina damos conta.

— Raven, eu estou bem. Vamos só terminar com isso logo, tá legal?

— Tá bem. — Ela diz seguindo para a parte de trás e pegando outra mochila. —  Pessoal, eu já contei a vez em que salvei a vida do Sinclair na arca?

— Não começa. — Octavia disse revirando os olhos e seguindo até a porta.

— Fala de quando se rebelou na estação?

— Depende do que você entende por se rebelar. Eu só pulei em um braço robótico e um painel solar.

Abrimos a porta e entramos, enquanto caminhavamos pelos corredores, Raven contava sua história para Gina.

— Durante o tempo em que estive lá, a sala de controle pensou que eu estava concertando um fio solto.

— Essa é definição de se rebelar. Se colocou a centímetros de um painel eletrificado que poderia ter te matado.

— Foi a única vez que eu vi o Sinclair perdendo o controle.

— Foi suspensa?

— Suspensa? Eu trabalho em tempo recorde, ele me promoveu.

Gina soltou uma risada.

— O que eu posso dizer? O Sinclair acha que eu erro nunca.

Seguimos até o final do corredor e fomos para o refeitório, chegando lá vimos várias pessoas sentadas à mesa comendo comida e conversando. Também tocava uma música de fundo.

Olho para aquelas pessoas e lembro de
Todas as pessoas de Monte Weather,
Mortas com a radiação que liberamos.
Fico paralisou por alguns instantes.

— Aí.

Sou tirada do tranze por Bellamy.

— Tá tudo bem com você?

𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - Bellamy Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora