𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟭²

142 13 24
                                    

𝗧𝗥𝗘̂𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗘𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗧𝗥𝗘̂𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗘𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦...

Pesadelos. Nesses últimos três meses tenho sido assombrada por eles todas as noites. Sempre é o mesmo pesadelo, e claro que está noite não seria diferente.

Me vejo do lado de fora de Monte Weather, todo o exército está pronto para atacar, mas Lexa chega e impede o ataque. Carl Emerson está ao seu lado.

Clarke discute com ela e segundos depois, Lexa anunciou a retirada. Porém, fiquei.

— Thalia, eu não quero usar a força com você.

— Você não precisará, eu não vou com você.

— Então você estará rejeitada de nosso povo.

Aquelas palavras foram literalmente como facadas em meu estômago, uma atrás da outra.

Já dentro de Monte Weather, havia corpos, corpos de pessoas inocentes, corpos de jovens e crianças inocentes. Pessoas cujo qual matamos ao puxar aquela alavanca. Começo a me desesperar e quando menos percebo, acordo em um pulo na cama.

Sento-me na cama e levo minha mão ao coração e respiro fundo para desacelerar minhas batidas.

Olho à minha volta e percebo que ainda está escuro.

— Thalia?

Me assusto com a voz e olho para trás, vejo Bellamy encostado no batente da porta com os braços cruzados.

— Oi, Bellamy.

— Você está bem?

Balanço a cabeça e logo retiro os cobertores de cima de mim, me viro para o lado da janela e coloco minhas pernas para fora da cama. Olho para fora dos arredores de Arkadia, sinto falta de estar na mata treinando meu arco e flecha.

— Pesadelo? — Bellamy perguntou se sentando ao meu lado.

— Como sabe?

— Toda noite você tem um. Achei que desta vez não fosse diferente.

Ele não está errado.

— É, eu tive... E o que você faz acordado há essa hora? Não tem treinamento com novos guardas de Arkadia pela manhã?

— Tenho. Mas não consigo dormir.

— Infelizmente, eu te entendo. — Concordo, desviando o olhar para a janela novamente.

Nesses últimos três meses me aproximei de Bellamy, eu e ele temos nossas diferenças, mas até que estamos conseguindo nos entender.

(...)

Pela manhã, fomos convocados para uma busca no setor sete, mais conhecida como nação do gelo. Um lugar que odeio.

Agora estou ao lado de Raven, estamos no galpão arrumando algumas ferramentas.

𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗪𝗛𝗬 𝗪𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - Bellamy Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora