Daenerys Targaryen
Sinto que Rhaenyra, a cada dia me dá um pedacinho dela, mesmo que seja algo pequeno, mas para quem não tinha nada até então, isso já é um começo.
Estou indo em direção ao foço dos dragões, a poucos dias sobe que Drogon tinha partido em direção ao oceano, alguns marinheiros nos deixaram essa notícia, me preocupei de que ele não voltasse mais, ele é uma fera difícil, nossa conexão está se estabelecendo lentamente.
Os guardiões trazem ele para mim, deixando apenas eu e ele, seu tamanho me assusta, desde a última vez que o vi, ele estava muito menor, e isso não fazia tanto tempo, mas contando com seus dias, pode se dizer, meses fora, ele tenha aproveitado muito.
- Oi... sou eu de novo... - Me aproximo, mas ele se afasta com grunhidos. - Drogon... eu sei que talvez eu não estivesse tão presente quanto você merece, mas me dá um desconto vai. - Eu não acredito que estou tendo essa conversa, mas é bom, assim ele talvez me entenda. - Olha, você cresceu bastante, não acha? - me aproximo, mas dessa vez ele não recuou. Sinto suas escamas grossas e lisas sobre minha palma. - O que você acha de darmos um passeio? Posso te contar um segredo quando voltarmos... - Colo minha testa nele sentindo vibrações. Montar nele foi um pouco diferente, nunca tinha feito isso antes. Sinto a adrenalina correr pelo meu corpo quando suas asas batem tão rápido que fazem meus cabelos voarem ao vento, seguro firme na cela, não sinto medo da altura, mas sim de saber o que ele deseja, o mesmo rosna e voa o mais alto possível, ele se prepara e nós mergulhamos, suas asas se facham fazendo com que descemos mais rápido ainda. Meu coração acelera a cada segundo. Até que suas asas se abrem nos dando a sensação mais libertadora possível. Ficamos ali no céus, fazendo o que ele desejava, enquanto não cansou, e eu não queria descer, nunca me senti tão liberta. Assim que posamos fico ali fazendo carinho nele.
- Vou contar a você, mas não conte para ninguém. - sorri. - Eu estou apaixonada, se alguém souber, eu sei que foi você. - Os guardiões se aproximaram levando ele embora.
- Você e drogon, foram feitos um para o outro.
- Rhaenyra, o que faz aqui? - sorri com empolgação.
- Nada demais, apenas estava andando pelos corredores e apareci aqui. Montou bem.
- Adivinha com quem eu aprendi! - Pisquei para a mesma, eu a levaria para qualquer lugar desse castelo e a beijaria só para ter o gostinho da adrenalina.
- Cuidado com suas falas querida. - fala baixinho. Caminhamos lado a lado, apenas em um silêncio confortante. O caminho até meu quarto foi longo e eu adoraria que Rhaenyra, passe a noite comigo.
- Daenerys, depois de sua refeição, estarei a sua espera. - Tento conter o sorriso quando escuto suas palavras. - Até mais, princesa! - Seu tom sarcástico me faz sorrir, acho que deve estar se juntando muito com tio Daemon. Assenti e adentrei meu quarto. Isso está sendo tão bom.
Sem batidas, sem avisos, Alicent, entra em meus aposentos.
- Daenerys! - Me assusto com sua urgência.
- Aconteceu alguma coisa?
- Qual é o seu problema? - Sua voz está alterada.
- Do que está falando? - Pergunto confusa.
- Você montada naquele selvagem, perdeu a noção do período?
- O que tem? Ficou preocupada? - Ri com desdém.
- Você é uma princesa, não é preciso estar montada em dragão algum, quantas vezes é preciso te dizer?
- A única coisa que você sabe dizer é isso, eu estou cansada, o que acha de me esquecer de uma só vez? Eu sei que o Aegon e os outros são seus favoritos, e isso pouco me importa, eu só quero viver a minha vida do meu jeito, no meu tempo!! - Assim finalizo minhas palavras, sinto uma ardência em meu rosto.
- Veja bem como fala comigo!! Eu não vou tolerar esse tipo de comportamento, me ouviu bem? - Minha mão está sobre meu rosto, que provavelmente está vermelho. Não falo uma palavra se quer, pois sinto o sangue flamejante correr em minhas veias, respiro fundo me controlando, Alicent, sai de meus aposentos me deixando.
Não senti apetite para se quer uma refeição, conto os segundos nos dedos para está a sós com Rhaenyra. Caminho pelos corredores rapidamente, dessa vez estou com vestes comportadas e confortáveis, assim que abro a porta, vejo a mulher deitada sobre a cama, a porta atrás de mim fechada.
Sinto um nó na garganta, tudo o que preciso nesse momento é de um colo, Rhaenyra, me olha tentando decifrar meus pensamentos e logo levanta vindo em minha direção. Ela não fala nada, pois sabe que não precisa, apenas me acolhendo é o suficiente, seus braços me envolvem em um forte abraço, isso é o suficiente para o nó em minha garganta se desfazer e o choro tomar conta do quarto. Nós duas nos deitamos na cama e o seu colo é o mais macio que já tive, talvez o único. Sinto o choro cessar aos poucos enquanto sinto o carinho da mulher. Assim que me sinto confortável o suficiente, contar sobre o ocorrido e por mais que tenha sido algo pequeno, me afeta, não me sinto preparada para muitas coisas ainda.
- Eu estou aqui, não se preocupe, olha pra mim... - seus dedos macios seguram meu queixo com delicadeza. - Eu estarei do seu lado sempre, não se deixe abalar, Alicent subestima você, e você se deixa levar, você é muito mais do que pensa, você é uma Targaryen, é sangue e fogo. - Uma chama acolhedora, como ela pode sempre manter a calma em tudo que pertence a ela. Me aproximo lentamente sentindo o calor da sua respiração contra a minha.
- Somos fogo e sangue. - Recapitulo sua última fala antes de beijar seus lábios, em um beijo singelo e caloroso.