Rhaenyra Targaryen
A pouca noite de sono valeu apena, por mais que senha sido poucas horas, meu corpo está a todo vapor, deixei Daenerys, no quarto e sai antes que alguém me visse, ando pelo castelo indo até o quarto de Mysaria, batendo algumas vezes e logo vejo a mulher abrindo a porta.
- Você está bem? - Pergunto a mulher que estava com a cara de sono ainda.
- Daemon broxou. - Fala insatisfeita.
- É, essa não é a primeira vez que acontece. - Afirmo fazendo a mulher gargalhar.
Minha cabeça estava a mil, mudanças me fazem querer sair o mais rápido possível daqui.
- Nós iremos para a pedra do dragão! - Aviso Daemon.
- Pera, eu não vou! - Teimoso.
- Eu falei que vamos, arrume suas coisas, avise que você vai e levará a sua esposa. - Ordenei.
- Isso faz parte do seu plano? - Pergunta.
- Tudo faz parte do meu plano, agora se você ainda quiser ser a porra da mão, arrume as suas coisa!
- Era só o que me faltava, uma pirralha que um dia desses perdeu os dentes de leite, mandando em mim!
- Daemon? Eu já sou mãe! Agora anda, para de conversar. - Deixo o homem sozinho no seus aposentos, as crianças já foram avisadas, a embarcação está a nossa espera, mas ainda falta avisa para Daenerys, que ainda está dormindo, acho que nunca teve a oportunidade de dormir tão despreocupada e sossegada. Abro a porta do quarto e garota ainda se encontra debaixo dos panos, seu rosto está coberto por seus fios.
- Hora de acordar... - Beijo seu rosto. Seus olhos se abrem lentamente.
- Nossa, se eu ainda estiver em um sonho, eu fiquei irritada se me acordarem. - Ela sussura com a voz rouca.
- Não é um sonho meu amor, agora levante...
- Esse foi o melhor bom dia da minha vida. - A mesma senta na cama.
- Se desperte o mais rápido possível...
- E qual o motivo da pressa?
- Temos um navio a nossa espera, vamos para a pedra do dragão.
- Assim? Tão rápido? - A mesma fica agitada.
- Sim. Levarei meus filhos, você é Daemon. - Afirmo.
- Rhaenyra... - Vejo a mesma murchando.
- Aconteceu algumas coisa? Não quer ir junto?
- Não é isso, eu só não quero deixar Helaena... - Eu entendo Daenerys, Helaena é a única alma pura dentre os verdes.
- Daremos um jeito. - Vejo um sorriso crescer em seu rosto.
Quanto mais as horas se passavam, mais eu me sentia eufórica. A conversa com Alicent, não começou tão bem, pois ela não queria abrir mão de Helaena, mas comigo e Daenerys, no pé de nosso pai, ele acabou concordando, apresentamos vários pontos positivos.
[...]
Alicent está desacreditada de meu pedido, meu pai estava cogitando deixar, pois eu e Daenerys, deixamos claros os benefícios.
- Vocês não vão levar Helaena!! - A mulher está como sempre: chata e irritante.
- Mãe, não vai fazer diferença alguma a você, já mandou um de seus filhos para longe, deixe-nos levar Helaena, ela será bem cuidada, eu cuidarei como se fosse minha filha. - Falo com muita convicção, quando se trata de Helaena, apenas quero o bem dela e toda a proteção possível, em breve estará uma mulher feita e não permitirei que Aegon, faça com ela o que fez com diversas garotas.
- Vamos Alicent, quero parar a enrolação, deixe que nós leve Helaena, prometemos cuidar dela.
- Não! Ela não iria! - Reviro os olhos.
- Pai... ‐ Daenerys e eu resmungamos.
- Alicent, deveria escutar elas, Daenerys, ama a irmã, assim como Rhaenyra, elas cuidaram bem dela. Podem levá-la, mas cuidem muito bem da minha mocinha. - Vejo um sorriso se alastrar pelo rosto de Daenerys, finalmente conseguimos. Alicent, está desacreditada, eu sabia que não teria chance alguma, Daenerys é tão convincente quanto eu.
Em poucos minutos tudo e todos que vão comigo já estão na embarcação, eu cogitaria voar até a pedra do dragão, pouparia muito o meu tempo, mas temos bastante coisa a ser levada.
- Eu quase não acredito que estamos indo para um lugar que podemos ficar em paz com nós mesmas... - Sussura Daenerys, a garota está olha o imenso oceano a fora que é só um grande infinito azul.
- Eu fico muito contente que tudo o que fiz não foi em vão e que você está aqui, fiel e disposta a qualquer loucura. - Me aproximo, minha mão acaricia a sua depositando um beijo na sua palma, logo em seguida.
- E isso é só o começo. - Afirma Daenerys.