•Alguns dias depois•
Karen Gaspar 🌑
Era sábado e eram 14:39 e eu tava deitada na minha cama pensando " cadê o sem nome?" "porque que ele não veio esse tempo todo?" Mano sério... eu tô um pouco triste... não vou mentir.
Me levanto, troco de roupa... visto uma calça olímpica cinza, um moletom preto e minha All Star preta e saio de casa.
Eu fui até a quadra de basquete da escola! Cês devem tar tipo " Karen como você entrou na escola se é sábado?" E eu respondo " Eu pulei o muro!"
Assim que entro na quadra, pego uma bola e começo a tentar fazer uma cesta, eu tava tentando mais não ia, aí eu ouvi uma voz familiar...
—Tem que treinar mais, princesa!
Me viro e vejo o sem nome batendo uma bola no chão e fazendo a cesta.
—É assim que se faz, princesa!
—Eu sei jogar basquete tá? -Digo com raiva e atirando a bola no chão.
—Calma... um "oi, tudo bem? Como você passou a semana?" pelo menos né?
—Oi, tudo bem? -Digo lhe olhando com ódio.
—Tô bem, e você?
—Tô bem também!
—Que bom!
—Ótimo! -Digo cruzando os braços e revirando os olhos.
—Cê tá falando assim comigo porquê? -Pergunta ele se aproximando de mim.
—Como assim? Eu tô falando normal! -Digo.
—Você tá chateada comigo?
—Não... que isso? Eu chateada com você? Claro que não, até porque você só ficou 6 dias sem vir me ver né? Não tem motivo pra eu tar chateada... claro que não! -Digo num tom de ironia.
—Desculpa tá? Eu... eu... -Diz ele tentando dizer alguma coisa.
—Você....
—Eu não podia sair de casa, por isso que eu não vim!
—E porque você não podia sair de casa?
—Eu tava de... castigo!
—Você?
—Sim!
—De castigo?
—Sim!
—Cara inventa outra tá? Fala que você somente não quis vir me ver... tá?
—Não, eu quis vim te ver, só que eu não podia sair.
—Você vem 15 anos e ainda fica de castigo? Eu tenho 14 e já não fico de castigo desde os meus 8 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem nome ~Katrick~
RomanceGirl's story Uma garota sem expectativas que na vida nem tudo é ruim, uma lua cheia escura... uma noite chuvosa... uma tempestade trágica... Boy's story Um garoto preso em uma torre muito alta... que nem a rapunzel... com pais tão protetores que...