Chapter thirty-four

108 9 10
                                    

Karen Gaspar 🌑

—Pronto, por onde a gente vai começar? -Pergunto me sentando na beira da cama de Rosalina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Pronto, por onde a gente vai começar? -Pergunto me sentando na beira da cama de Rosalina.

—Bom, primeiro... eu tava pensando da gente começar a ver alguns vídeos para influencers iniciantes! -Diz a loira se sentando junto comigo em sua cama.

—Então põe o vídeo ué! -Digo.

—Tá! -Diz ela pegando seu notebook e entrando no YouTube. —Dicas para influencers iniciantes! -Diz ela enquanto pesquisa.

—E sobre oque você vai falar nos seus vídeos? -Pergunto.

—Ué Kaká, oque os influencers falam né!? -Diz ela dando play no vídeo.

"Oi meus amores... tudo bem? Sejam todos bem-vindos a mais um vídeo no meu canal, hoje vamos falar sobre dicas para influencers iniciantes... primeira dica, você precisa criar uma introdução para você usar sempre que começar um vídeo" -Diz a moça do vídeo.

—Você já tem uma introdução? -Pergunto.

—Não, mais a gente vai começar a criar uma agora! -Diz ela se levantando e pegando uma caneta e uma folha de papel.

—Oquê que vai falar? -Pergunto me levantando também.

—Oque você acha de " oi gatas, oi gatos tudo bom? -Pergunta ela escrevendo oque acabou de dizer.

—Não... e se a pessoa não gostar de gatos ou de ser chamado(a) disso?-Pergunto.

—Verdade... eh... e se for... oi rosinhas tudo bem com vocês? -Pergunta ela escrevendo também.

—E se for uma rapaz assistindo, você vai chamar ele de rosinha? -Pergunto.

—Eu não fazia ideia que era tão difícil ser uma influencer! -Diz a loira bufando.

—E se for apenas... um... fala galera? -Pergunto.

—Não... muito simples, todo mundo fala isso, eu quero ser diferente Kaká! -Diz a Rosa.

—Então pensa! -Digo me sentando outra vez na beira da cama, quando recebo uma notificação do Instagram, então vou ver!

Assim que entro para ver a notificação vejo que é uma conta chamada "Black Danger" que tinha feito um pedido de amizade.

E quer saber? Eu vou aceitar... assim que aceito o pedido recebo logo uma ligação da mesma conta.

—Amiga, já volto tá? Vou no banheiro! -Digo.

—Tá bom! -Diz ela continuando a escrever ideias para sua introdução, assim que saiu atendo a ligação.

Instagram ligação on 📱
Conta: Black_Danger 👻

—Eai Black girl? -Me deparo com essa frase assim que atendo a ligação.

                                     —Quem é você? -Pergunto.

Sem nome ~Katrick~Onde histórias criam vida. Descubra agora