Karen Gaspar 🌑—Cê quer que ponha alface? -Pergunto para o Alex mais não obteve resposta, então ponho alface e vou ter com ele até a sala.
Mais fico supresa porque chego na sala ele não estava lá, então pouso a bandeja por cima da mesa e vou procurá-lo.
Vou ao banheiro mais nada, vou até a cozinha para ver se ele estava lá mais eu não o vi, mais ele não estava lá.
Então o único lugar que ele podia estar era no meu quarto, e se ele estiver no meu quarto...
—ALEX! -Grito correndo até meu quarto e encontro ele parado perto da minha cama com o conjunto da Black girl nas mãos. —Oque cê tá fazendo com as minhas coisas? -Pergunto tirando o conjunto de suas mãos.
—Oquê que é isso Karen? Que roupa é essa? Pra quê tanta lata de spray? -Pergunta ele pegando em uma das latas de spray.
—Não é da sua conta, e você não devia nem ter mexido nas minhas coisas! -Digo arrumando tudo na mochila.
—Karen, você é a Black girl? -Ele pergunta.
—C-c-claro que não, tá viajando? -Pergunto nervosa.
—Então pra quê que é tudo isso? Latas de spray... e uma roupa bem parecida com a da Black girl! -Diz ele.
—E-eu só sou muito fã! -Digo.
—Muito fã Karen? Você julgava a gente por gostar dela! -Diz ele.
—Não, eu não julgava eu só... achava estranho, mais aí eu comecei a gostar dela também! -Digo.
—Karen, eu só seu melhor amigo desde o jardim de infância, cê tá mentindo pra mim? -Assim que ele perguntou isso eu sente um nó se formando na minha garganta.
Eu não gostava de mentir pro Alex, e nem pra minha família.
—Claro que eu não tô mentindo Alex, não existe segredo entre a gente! -Digo sorrindo de nervoso.
—Karen, para de mentir, cê tá mentindo na cara dura... eu sei que você é a Black girl! -Diz ele.
—Porquê cê acha isso? -Pergunto.
—Talvez... porque você ficou muito estranha e mal humorada quando a Black girl estava com problema nas redes, as latas de spray com o nome Black girl, o conjunto igualzinho, teve um dia também que a Rosa brincou de você ser a Black girl e você ficou muito estranha e nervosa... ah, e também.... No dia em que a sua mãe teve que fazer noite no serviço e eu vim dormir aqui com você, a Livia e a Ellen, eu te vi sair de madrugada, eu só não falei nada porque achei que cê tivesse ido ver o Patrick ou alguma coisa assim! -Diz ele.
—Foram só imensas coincidências! -Digo.
—Sério Karen? Vai lançar uma dessa pra mim? Eu te conheço desde pequena, eu sei quando você tá bem e quando não tá, ou quando você está mentindo ou não, e no caso agora... você está mentindo! -Diz ele cruzando os braços e eu solto um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem nome ~Katrick~
RomanceGirl's story Uma garota sem expectativas que na vida nem tudo é ruim, uma lua cheia escura... uma noite chuvosa... uma tempestade trágica... Boy's story Um garoto preso em uma torre muito alta... que nem a rapunzel... com pais tão protetores que...